Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro fornecedor de poliplus, modal com seda e viscose com lã!Olá, Preciso de fornecedor de polyplus, modal com seda e viscose com lã ou tecidos com textura similar a estes! Agradeço desde já se alguém… Iniciado por Paula Monteiro |
0 | 16 Jun, 2015 |
Preciso de Facção em São Paulo para Camisas de Seda e Calça de AlfaitariaBoa tarde, preciso criar a private label de uma marca e gostaria de conversar com alguma facção para começarmos uma parceria. Obrigado Iniciado por Angelo |
3 |
11 Maio, 2015 Resposta de Blaird Verdinassi dos Santos Fº |
Procuro fornecedor de juta e de seda ou similares!Boa noite, procuro fornecedores de juta para fabricação de embalagens e também fornecedores de seda para fabricação de lenços com estampas… Iniciado por Paula Monteiro |
2 |
7 Nov, 2013 Resposta de Carlos Alberto Santos Marques |
Procuro Tecido - ChiffonBoa Tarde. Amigos mais uma vez venho utilizar esse canal de comunicação que por sinal é muito bom. Estou precisando de tecido Chiffon que… Iniciado por Renan F J |
5 |
9 Set, 2013 Resposta de manolo perez |
Preciso de Impressao Digital em SedaPreciso de Estamparia que faça impressao digital em seda pura. A principio para um lote pequeno de 20 tipos de estampas de 200 metros cada.… Iniciado por Mirtes Ely |
3 |
21 Jun, 2013 Resposta de Julio Perez |
Procuro Fornecedor de Seda PuraOla! Alguem por favor conhece onde eu posso comprar tecidos que sejam 100% seda com preço justo e boa qualidade? Obrigada Iniciado por Thaise Nagumo |
1 |
28 Jun, 2012 Resposta de VALMIR PAES |
Tecidos e matéria-prima orgânicosBoa tarde a todos.Estou fazendo uma pesquisa em torno de consumo consciente e busco matéria-prima ou tecidos orgânicos, principalmente algo… Iniciado por Mariana Gatti |
4 |
9 Jul, 2011 Resposta de Wilton Rodrigues Jr |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por