Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Preciso de estamparia em silk de bom acabamento.Preciso de estamparia em silk de bom acabamento. estamos na região do Brás, melhor pelas imediações. obrigada Andréa Iniciado por andrea monteiro |
22 |
2 Fev, 2023 Resposta de Adercio |
Procuro estamparia que tenha carrossel automático para estampas tamanho A2Procuro estamparia que tenha carrossel automático para estampas tamanho A2 de preferencia em São Paulo. Popmegastore@gmail.com whatsapp 1… Iniciado por Leandro scarpino |
5 |
3 Ago, 2022 Resposta de Adercio |
Busco Estamparia - Silk em Tecido - CetimBoa Noite. Estou em busca de uma estamparia para fazer silk em cetim gostaria de saber se é possivel. Caso seja por favor entre em contato… Iniciado por Renan F J |
8 | 14 Jul, 2021 |
Busco Confecção e Estamparia de Camisetas!Acabo de lança um e-commerce de camisetas e estou em busca de fornecedor que posssa me oferece a camiseta 100% algodão fio 30.1 penteado c… Iniciado por Rafaella |
20 |
22 Ago, 2018 Resposta de Marcos dos Santos Jorge |
Preciso de Estamparia - Silk Screen -Somente em São Paulo Capital.Boa Noite Estou precisando de uma estamparia Silk Screen com diversas técnicas Por favor entre em contato Skype: Renan.fonseca.junior E-mai… Iniciado por Renan F J |
2 |
9 Ago, 2018 Resposta de STYLE PRIVATE LABEL |
Procuro impressão digital DTG em camisa fechadaProcuro fornecedores (Impressão digital DTG em camisa fechada) preferencialmente em São Paulo (mas pela dificuldade que estou tendo em acha… Iniciado por Daniel Silveira |
12 |
26 Maio, 2016 Resposta de Toca das camisetas |
Procuro estampariaEstou procurando alguém que posso estampar minhas camisetas (100% algodão) em SP. favor informar técnica (silk, sublimação, DTG) quantidad… Iniciado por Anderson Massuzaki |
5 |
13 Ago, 2015 Resposta de Art Design Confecção e Estampari |
Preciso de um fornecedor de camisetas 100% algodão e de silkBoa tarde, eu preciso de um fornecedor de camisetas 100% algodão e de silk também, de preferência que já faço tudo. Estou criando uma marca… Iniciado por Marcos Vinícios Carvalho de Mora |
8 |
3 Ago, 2015 Resposta de Art Design Confecção e Estampari |
Procuro Estamparia - Silk, Sublimação e Bordado -Olá, Procuro estamparia profissional e de qualidade para estampar em Silk Screen e Sublimação para marca privada. O pedido são de 300 camis… Iniciado por Pietro Rafaelle Caracciolo Carpe |
11 |
9 Jul, 2015 Resposta de Sublimaforte Sublimação |
Procuro confecções private labelCLINKZ - PROCURO CONFECÇÕES PRIVATE LABEL URGENTE Prezados(as) , Procuro confecções para fornecer os itens abaixo, lembrando que é destinad… Iniciado por Marco Tulio B. Souza |
4 |
9 Jun, 2015 Resposta de Carlos Nahas |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por