Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Preciso de estamparia digital no RJ ou SP.Tenho uma loja de camisas femininas e masculinas e preciso de fornecedor de serviço de impressão digital direto no tecido. Me interessa RJ… Iniciado por Flávia Vit |
8 |
7 Abr, 2015 Resposta de Sabrina Godoia |
Busco Produção 400 cropped tops corte costura e silkscreen em um lugar só !Bom dia ! Estou a procura de confecção ou facção que tenha os serviços de corte, costura e silk integrado. Preciso produzir 400 peças de… Iniciado por Nathalia Araujo |
8 |
1 Abr, 2015 Resposta de Katia silva |
Procuro estampa em policromia - alta qualidadePessoal, Procuro fornecedor de estampa em policromia para produção mensal de camisetas de 100% algodão. Já tenho a confecção e o silk scre… Iniciado por Luh Azevedo |
3 |
12 Jan, 2015 Resposta de Art Design Confecção e Estampari |
Busco silk para bikinis, toque zero, SPOlá, Quero silkar a minha marca em biquínis, quero que o silk tenha boa qualidade e não enrugue nem estrague em contato com a água. Pouca… Iniciado por Alexandra Marques |
3 |
20 Nov, 2014 Resposta de robinson luis de oliveira |
Procuro estamparia silkBoa tarde , Procuro estamparia em silk que faça diversas técnicas. No momento não seriam muitas peças, pois estamos começando. ( 250 camis… Iniciado por Priscila Lucchini |
6 |
29 Out, 2014 Resposta de William Correa |
Procuro Distribuidores de camisetas lisas no Rio Grande do Norte e regiãoProcuro distribuidores de camisetas lisas (algodão) no Rio Grande do Norte e estados vizinhos. Abraços Iniciado por angela fabiane almendra meger |
3 |
4 Ago, 2014 Resposta de RENER MOLINA |
Procuro por empresa que faça SILK em BIQUÍNISOlá, Alguém conhece alguma empresa que trabalhe com silk em moda praia (biquínis)? Produção pequena. Mais informações, é só entrar em con… Iniciado por Alexandra Marques |
7 |
7 Jul, 2014 Resposta de Alexandra Marques |
Procuro serviço de Silk Screen o mais próximo de Niterói!Trabalhamos com confecção de camisas e demais artigos de tecido. Procuramos serviços de silk screen para fazer nossas estampas. Entre em c… Iniciado por Ronaldo Padula de Oliveira |
1 |
3 Jun, 2014 Resposta de Estamparia e Confecção ALTONÍVEL |
Procuro fornecedor de malha, confecção e estamparia de Alta QualidadeAmigos, Estou em busca de fornecedores de malha 100% algodão, estamparia de silk screen e confecção de camisas. Estou abrindo uma empresa… Iniciado por Luh Azevedo |
8 |
14 Maio, 2014 Resposta de Luh Azevedo |
Procuro Silk digital no RJ.Procuro empresa de SILK DIGITAL para camisas, no RJ. Muito obrigada. Iniciado por Flávia Vit |
6 |
7 Abr, 2014 Resposta de Flávia Vit |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por