Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Preciso de Estamparia para Sublimação em SP ou ABCOlá, Eu estou precisando de uma estamparia que faça sublimação total em camisetas de poliester (fechadas) e moletons de poliester e helanca… Iniciado por Renato Felipe Paterlli |
8 |
24 Out, 2017 Resposta de Leandro Borgoni de souza |
Busco T-shirt feminina para SublimaçãoEstou precisando da ajuda de vcs tenho interesse em T-shirt feminina e regata lisa ( sem estampa), para sublimação no modelo em anexo.… Iniciado por LaudiceiaPeixoto |
8 |
21 Out, 2016 Resposta de Leandro |
Procuro Estamparia DTG ou Confecção Private Label no Rio de Janeiro PreferencialmenteBoa tarde, estou criando uma marca de camisas estilo Hip-Hop Undeground. Estou em busca de uma estamparia que usa a tecnologia DTG, silk… Iniciado por THUGZ |
7 |
15 Jul, 2016 Resposta de Rossina Estamparia |
Busco private label de shirts masculina.Olá estou interessada em private label de shirts masculina. Somos um estúdio de criação e ilustração e precisamos de peças prontas para s… Iniciado por LaudiceiaPeixoto |
12 |
20 Jul, 2015 Resposta de Igor LIma |
Procuro fornecedor de malha LigeirissimoProcuro fornecedor de malha Ligeirissimo. Estamos iniciando pequena produção de Camisetas Regatas para fitness e camisetas T-Shirts para… Iniciado por Ivan Ribeiro |
0 | 14 Abr, 2015 |
Preciso de camisetas com modelagem mais fit (Não aquelas largas, como maioria das confecções)Gostaria de comprar camisetas prontas, com um fio no mínimo 30.1 (se for mais melhor ainda) 100% algodão....de preferência em Santa Catari… Iniciado por Leandro Macedo |
12 |
6 Out, 2014 Resposta de Leandro Macedo |
Estou em busca de fornecedor de camiseta 100% algodão 30.1 penteadaEstou em busca de fornecedor de camiseta 100% algodão 30.1 penteada, alta qualidade, nos tamanhos P, M, G, GG - modelo gola careca, masculi… Iniciado por Rafaella |
7 |
8 Ago, 2014 Resposta de RENER MOLINA |
Procuro produção tercerizada de T-shirts e camisetas de alta qualidade na região Centro-OestePreciso de confecção de t-shirts e camisetas de excelente qualidade. Tenho as estampas feitas por designs. A empresa deve ser do CENTRO-O… Iniciado por juliana s c |
6 |
22 Jul, 2014 Resposta de juliana s c |
Procuro processo de amaciamento de t-shirts!Tenho uma loja de camisas masculinas e femininas no RJ e busco fornecedor para o serviço de amaciamento de t-shirts 100% algodão. Procuro… Iniciado por Flávia Vit |
1 |
9 Abr, 2014 Resposta de alfredo cardoso Neto |
Procuro confecção de t-shirt no RJ.Tenho uma loja de camisas masculinas e femininas no RJ e busco fornecedor/confecção, local, de camisas com malhas 100% algodão de ótima qu… Iniciado por Flávia Vit |
2 |
8 Abr, 2014 Resposta de Jackson Douglas |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2023 Criado por Textile Industry.
Ativado por