Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Preciso de Malha Devorê.Comunidade preciso de tecido em malha devore, alguem pode me indicar alguma tecelagem? obrigada Andréa Iniciado por andrea monteiro |
12 |
27 Ago, 2019 Resposta de Eliane diesel |
Procuro Chita com Padronagens FloraisOla à todos, Alguem poderia me informar onde posso encontrar Chita com padronagens florais e coloridas ? Aqui vai uma foto de exemplo: Obr… Iniciado por solange |
7 |
17 Jan, 2017 Resposta de Marlucio Chagas de Sousa |
Procuro fornecedores de tecidos para Moda Fitness e Moda IntimaEstou á procura de tecidos para confecção de leggins e lingeries. Se alguém trabalha com algum destes segmentos entre em contato: alisson.b… Iniciado por Alisson Bierhals |
1 |
30 Out, 2015 Resposta de UZA FIT |
Coleção cápsula customizável onde o cliente cria a estampa de sua roupahttp://www.stylourbano.com.br/colecao-capsula-customizavel-onde-o-cliente-cria-a-estampa-de-sua-roupa/ A empresa Knyttan colaborou com o de… Iniciado por Renato Cunha |
0 | 23 Jun, 2015 |
As criaturas marinhas de pelúcia da estilista Dana MuskatDecepcionada com a indústria da moda comercial, a estilista israelense Dana Muskat começou a fazer criaturas marinhas de pelúcia que se tor… Iniciado por Renato Cunha |
0 | 13 Maio, 2015 |
Cube é um dispositivo móvel que captura a cor exata de qualquer coisa para o seu smartphonehttp://www.stylourbano.com.br/cube-e-um-dispositivo-movel-que-captura-a-cor-exata-de-qualquer-coisa-para-o-seu-smartphone/ Sabe quando vo… Iniciado por Renato Cunha |
0 | 12 Maio, 2015 |
Procuro Fornecedor de malhas e Tecido PlanoBoa tarde , procuro fornecedores de malhas e tecido plano na região de Sorocaba , sou de Boituva que fica próximo , estou iniciando produçã… Iniciado por Panther Fitness Boituva |
7 |
20 Nov, 2014 Resposta de vilmar mariano de souza |
Procuro CetimBom dia, estou procurando fornecedores de cetim na cor branca de preferencia. Podem entrar em contato pelo email: camisetabas@yahoo.com.br… Iniciado por andrea monteiro |
2 |
19 Ago, 2014 Resposta de Luiz Eduardo Mello |
Ajuda - Preciso de indicação de tecidos.Estou com um cliente interessado em produzir roupas para magazines porem como todos sabem o custo é bem em conta minha pergunta é como cons… Iniciado por Renan F J |
6 |
18 Ago, 2014 Resposta de Kruel Representações - Patricia |
Procuro distribuidores de malhas que importam e vendem atacadoBoa Tarde! Vocês poderiam me informar por gentileza se conhecem distribuidores de malharia que importam tecidos e vendem atacado? email pa… Iniciado por Laurie Viana Teixeira |
3 |
20 Mar, 2014 Resposta de vanderlei passos |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por