Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro confecção Private Label somente para camisetas lisas de algodãoBoa tarde. Procuro fornecedor private label de camisetas que esteja disposto a ser flexível com as exigências que tenho para a confecção do… Iniciado por Gustavo Tino |
25 |
13 Out, 2016 Resposta de Samuel Vergara |
As medidas do Brasil para conter a invasão estrangeira de produtos textil.As medidas do Brasil para conter a invasão estrangeira de produtos textil. A competição desleal com produtores de outro países além de uma… Iniciado por Antonio Nilton |
2 |
6 Set, 2016 Resposta de José Mauro Feliciano |
Análise Crítica – Pessimismo na Indústria TêxtilVenho acompanhando as informações publicadas neste fórum têxtil, que por sinal é excelente no sentido do alcance que tem dentro do setor t… Iniciado por Caio Ramos |
98 |
25 Fev, 2016 Resposta de Jorge Medeiros |
Pessimismo... realidade.... utopia... o que é verdade no setor têxtil!Prezados amigos, em uma última postagem do Caio, que inclusive rende até a presente data, comentários de feedbacks. O que farei neste post… Iniciado por LEANDRO SILVA |
16 |
24 Fev, 2016 Resposta de adalberto oliveira martins filho |
Táxis antigos na Índia ganham nova vida com estampas exclusivas criadas por jovens designers.Queridos (as) Que coisa fabulosa a criatividade e a vontade de fazer coisas bonitas e funcionais ne? Não pude deixar de passar esta máteria… Iniciado por helen piva |
0 | 13 Ago, 2015 |
Procuro Private Label para Marca StreetWearEstou desenvolvendo uma nova marca com foco a streetwear e surfwear e estou a procura de uma empresa que atende como Private Label, que me… Iniciado por Peter Moreno |
6 |
30 Set, 2014 Resposta de Eduardo Almeida |
Busco Private Label e Estamparia PremiumBoa noite, estou a procura de Private Label ou Estamparias têxtil para a produção da minha nova marca, procuro empresas que tenham qualidad… Iniciado por Henrique Martins |
10 |
12 Set, 2014 Resposta de Marcelino Saraiva Mota |
RepresentaçãoBoa noite! Procuro representação de artigos têxteis para região do vale do itajaí e norte de SC. Tenho empresa constituída, CORE (PF e PJ… Iniciado por Cleiton de Lima |
1 |
25 Jul, 2014 Resposta de Rose Bittencourt |
Procuro produção tercerizada de T-shirts e camisetas de alta qualidade na região Centro-OestePreciso de confecção de t-shirts e camisetas de excelente qualidade. Tenho as estampas feitas por designs. A empresa deve ser do CENTRO-O… Iniciado por juliana s c |
6 |
22 Jul, 2014 Resposta de juliana s c |
Estou Precisando de Empresas no Segmento Private Label - CamisetasEstou precisando de empresas no segmento de Private Label que trabalha com excelente qualidade e que tenha bons clientes, trabalho com cami… Iniciado por Guilherme Peixoto |
5 |
7 Ago, 2013 Resposta de andrea monteiro |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por