Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

10 celebridades que tiveram participações especiais nas passarelas

De Kim Kardashian a Paris Hilton, separamos alguns dos ícones favoritos da cultura pop que desfilaram pelas passarelas aos longos dos anos.

Paris Hilton e Donatella

Paris Hilton e Donatella (intagram donatella_versace)

Quando pensamos em desfiles, pensamos nas supermodelos, certo? De Kate Moss a Bella Hadid, as modelos são as celebridades dos desfiles de moda. No entanto, algumas de suas celebridades favoritas também percorreram as principais passarelas da moda, como Kim Kardashian e Dua Lipa no desfile de alta costura outono/inverno 2022 da Balenciaga. L'OFFICIEL abraça o poder de estrela combinando a moda e as celebridades, e relembramos algumas das melhores participações especiais de celebridades ao longo dos anos.

Paris Hilton para Versace primavera/verão 2023

" /">clothing apparel person human evening dress gown robe fashion

Com um mini vestido rosa cintilante e com sapatos rosa choque, luvas e um véu, Paris Hilton encerrou o desfile primavera/verão 2023 da Versace com o toque parisiense que conhecemos e amamos.

Kim Kardashian e Dua Lipa para Balenciaga Outono/Inverno 2022 Alta Costura

Kim Kardashian foi aberta sobre seu amor por Balenciaga, estrelando a última campanha da casa. Então, é natural que a passarela seja o próximo passo de Kardashian. A fundadora da Skims desfilou no desfile de Alta Costura Outono/Inverno 2022 da Balenciaga, impressionando o público em um vestido preto justo com luvas e sapatos combinando. Ao lado de Kardashian estava a estrela pop internacional Dua Lipa e a estrela de Selling Sunset, Christine Quinn.

Jeff Goldblum para Prada Outono/Inverno 2022

Fabulosa em um trench coat com acabamento de pele, Jeff Goldblum encerrou o desfile da Prada Men's Fall/Winter 2022 em Milão. Essa aparição quebrou a internet e deixou os fãs de Goldblum enlouquecendo.

Dua Lipa para Versace primavera/verão 2022

Se tem uma coisa que Donatella Versace sabe fazer é fazer um desfile que vai continuar a ser falado anos depois. Para o desfile primavera/verão 2022, a sensação pop Dua Lipa que desfilou pela Versace em duas roupas incríveis. Ela abriu o show com um vestido blazer preto adornado com alfinetes coloridos e encerrou o evento com um fabuloso vestido rosa metálico. Como rosto e amante da marca, Lipa se encaixou bem com os demais modelos Versace.

Rihanna para Dsquared2 Primavera/Verão 2008

" /">Rihanna
Foto: Getty Images

Antes de desfilar na passarela da Savage X Fenty, Rihanna fez sua estreia como modelo para a Dsquared2. Com um vestido preto assimétrico inspirado em lingerie, a cantora desfilou no desfile Primavera/Verão 2008 da marca. Agora, Rihanna desfilou para sua própria empresa, Savage X Fenty, para o show de colaboração Fenty X Puma.

Jennifer Lopez para Versace primavera/verão 2020

" /">(Foto: Getty Images)
Foto: Getty Images

Em 2000, Jennifer Lopez fez história ao usar um vestido verde Versace no Grammy Awards. Este vestido foi o nascimento do Google Images e tem sido uma importante fonte de inspiração de roupas desde então. 20 anos depois, no desfile primavera/verão 2020, a estrela pop desceu a passarela em uma nova versão do icônico “Jungle Dress”. Poucos podem dizer que quebraram a internet duas vezes, mas Lopez certamente fez com esses dois looks.

Kylie Jenner para a 1ª temporada de Yeezy

" /">kylie jenner
Foto: Getty Images

Kylie Jenner fez sua estreia na New York Fashion Week como modelo para a coleção Yeezy Season 1 de Kanye West. Apesar de ter desfilado na juventude, o ícone da cultura pop não se ateve à profissão, ao contrário de sua irmã Kendall. Kylie foi a única do clã Kardashian/Jenner a desfilar para o show, e muitos se perguntaram se esse seria o início de sua própria carreira de modelo. Infelizmente, Jenner não voltou às passarelas, mas continua modelando para projetos pessoais como sua empresa Kylie Cosmetics.

Miley Cyrus para Marc Jacobs Outono/Inverno 2020

Servindo um grande visual de rockstar em um top de sutiã preto, luvas de couro e calças pretas, Miley Cyrus fez sua estreia na passarela para Marc Jacobs Outono/Inverno 2020. Depois de colaborar com a marca para um moletom promocional com sua fundação Happy Hippie, Cyrus caminhou ao lado das modelos Bella Hadid e Liya Kebede para o show.

Madonna para Jean Paul Gaultier Primavera/Verão 1995

" /">Madonna
Foto: Getty Images

Empurrando um carrinho de bebê com um poodle branco, Madona foi notícia fechando o desfile Primavera/Verão 1995 para Jean Paul Gaultier. Usando um vestido de noiva branco, a cantora ganhou as manchetes com esse visual icônico. Agora, este show e o visual de Maddona servem como inspiração de roupas para inúmeras placas grunge do Pinterest dos anos 90.

Grace Jones para Alaïa Primavera/Verão 1986 Alta Costura

" /">Grace Jones
Foto: Getty Images

Um dos ícones mais fashion da cultura pop, Grace Jones fez história ao desfilar na Alta Costura Primavera/Verão 1986 para Alaïa. Vestindo um incrível vestido fúcsia brilhante, a modelo, cantora, compositora e atriz, Jones assumiu o show e fez história da moda.

por Stevie Rowley

https://www.revistalofficiel.com.br/moda/best-celebrity-runway-came...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 34

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço