Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

plus size 4ª edição do Fashion Weekend Plus Size

Acontece no próximo dia 16 de julho a quarta edição do Fashion Weeekend Plus Size, semana de moda voltada ao público GG. Os desfiles terão inicio às 17h e serão realizados no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Inspirado na “Full Figured Plus Size”, a semana de moda para mulheres que usam manequim GG, realizada em Nova York, o Fashion Weekend Plus Size foi criado em janeiro do ano de 2010 e hoje faz parte do calendário da moda brasileira com duas edições anuais.

O evento, que foi idealizado pela empresária e jornalista Renata Poskus Vaz, apresentará neste ano as coleções de dez marcas especializadas em tamanhos maiores para a temporada de primavera verão 2012. São elas: Acqua Rosa, Cativa, Claudia Nazário, Dardak Jeans, Exuberance, Korukru by Lu Oliva, La Mafê, Lunender, Milanina e Signorelli.

Os desfiles contarão com a exibição de peças dos segmentos de moda prêt-à-porter, festa, praia, lingerie, activewear e acessórios. As apresentações ainda contarão com a beleza assinada pelo Instituto Embelleze.

Entre as novidades da edição deste ano está a estreia de um salão de negócios. Desta forma, as marcas que desfilam no evento poderão, pela primeira vez, expor suas peças para os lojistas. O showroom será realizado no mesmo local das exibições e acontece das 14h às 17h.

A seleção das modelos que participarão do desfile do Fashion Weekend Plus Size teve início no dia 11 de junho, quando a organização do evento pré-selecionou 46 modelos dentre as mais de 400 inscritas. As modelos escolhidas ainda passaram pela seleção dos representantes das grifes.

Em meados de junho, a modelo plus size brasileira Fluvia Lacerda, 30 anos, recebeu o prêmio de modelo GG do ano durante a Semana de Moda Plus Size de Nova York, no museu Metropolitan. A top carioca já estrelou campanhas para marcas famosas como Biluzik e Kmart.

Fonte:|http://www.fatorestilo.com/4%C2%AA-edicao-do-fashion-weekend-plus-s...

Exibições: 684

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço