Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Por trás de todas coleções, desfiles e editoriais impecáveis, tem muito trabalho envolvido que vão bem além do glamour. Selecionamos 4 mulheres dos backstages responsáveis por grandes produções no mundo da moda.

Delphine Arnault

delphine-arnault-1

Antes de assumir o cargo de direção geral da Louis Vuitton, a executiva francesa de 41 anos ocupou importantes posições na Céline e Christian Dior.

Viviane Sassen

portraits_0017

Além do seu notável trabalho no continente africano, a fotógrafa já trabalhou com marcas como Bottega Veneta, Adidas, Max Mara e Paul Smith.

Maria Grazia Chiuri

Maria Grazia Chiuri

Em julho desse ano, a estilista italiana foi a primeira mulher a assumir a direção criativa da Dior em 69 anos de história da Maison. Antes disso, ela comandava a direção da Valentino ao lado de Pier Paolo Piccioli.

Flavia Lafer

maxresdefault (3)

Com mais de 20 anos de carreira, a stylist ajudou a desenhar a imagem de moda brasileira assinando campanhas badaladas, editoriais e capas dos principais veiculos e promovendo a carreira de top models como Gisele Bundchen, Isabeli Fontana e Thairine Garcia.

http://revistalofficiel.com.br/4-mulheres-por-tras-dos-desejos-de-m...

Exibições: 415

Responder esta

Respostas a este tópico

Este lado sedutor, na moda, é que nos encanta e traduz o prestigio absoluto de algumas mulheres para ninguem botar defeito. A simbulo, Coco Chanell já disse um dia:-
VISTA -SE MAL NOTARÃO O VESTIDO, VISTA-SE BEM NOTARÃO A MULHER.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço