Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Reprodução

Nomes como Camila Coelho, Camila Coutinho e Lala Rudge já são figurinhas marcadas em grandes desfiles internacionais, mas isso não quer dizer que apenas elas existam na cena nacional. Muitas meninas possuem blogs incríveis, e inclusive milhares de seguidores no Instagram, e talvez você nunca tenha ouvido falar. Que tal colocar estes nomes no radar?

Dica da Ka

Como o nome do blog já sugere, Karina Milanesi é a rainha do “do it yourself”. Com vídeos de apenas 15 segundos no Instagram, ela consegue ensinar a customizar camisetas, criar objetos fofos de décor e até mostra como fazer penteados. Em seu site, você encontra uma descrição mais detalhada do passo a passo e um pouco sobre o estilo de vida da blogueira.

 

 

Jade Seba

Jade vive viajando pelo mundo e não perde uma semana de moda, seja ela onde for. Com fotos muito bem produzidas, seu blog mostra inspirações de looks, novas trends e, como não poderia faltar, os seus melhores looks.

 

 

Luiza Brasil

A dona de uns dos cabelos mais estilosos do Brasil, Luiza é a carioca por trás do Mequetrefismos. Seu blog é cheio de inspirações de looks, tendências da vez e posts sobre cultura negra.

 

 

Ketherin Kaffka 

A gaúcha Ketherin chama atenção por seus cabelos platinados e estilo de sobra. Em seu blog, a maior parte dos posts são sobre look do dia, sempre com as tendências do momento, com um mood bem street.

 

 

Luisa Accorsi 

Luisa começou o seu blog com o nome Sonhos de Crepom, mas hoje o endereço é o seu nome completo, assim como seu perfil no Instagram. No conteúdo, além das produções da blogueira, você encontra novidades do mundo da moda, vlogs e até receitas!

 

 

Anne Barreto

Anne é brasileira, mas hoje mora em Barcelona. Em seu blog, ela mostra dicas para uma vida mais fitness, segredos de beleza e, é óbvio, muitos looks. De tempos em tempos, ela também migra para o youtube e faz vídeos superdivertidos.  

 

 

Martina Ritter

Martina também é gaúcha e cria looks em um mood bem sofisticado. Em seu blog, muitas novidades sobre o mundo da moda e até dicas de viagem podem ser encontradas.

 

 

http://elle.abril.com.br/moda/7-blogueiras-brasileiras-para-voce-fi...

Exibições: 685

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço