Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

7º Colóquio de Moda aceita submissão de trabalhos até 10 de junho

Até o dia 10 de junho, o 7º Colóquio de Moda aceita trabalhos para integrarem o evento, que acontece entre 11 e 14 de setembro em Maringá, no interior do Paraná. Promovido pela Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda, este ano a realização é da REDEModa, Rede de Ensino Superior de Moda do Paraná.

O Colóquio, que já passou por cidades como Salvador, São Paulo e Belo Horizonte, está em seu sétimo ano e é o maior congresso científico de Moda no Brasil. Sua realização proporciona um intercâmbio e reunião entre pesquisadores, acadêmicos, profissionais de Moda e áreas como psicologia, sociologia, marketing, jornalismo, administração, design, artes plásticas, história, entre outras.

Os interessados em participar com trabalhos têm três opções de apresentação: artigo para um dos 18 Grupos de Trabalho (GT), com temáticas específicas (titulação mínima de Mestre); apresentações de Comunicação Oral, dentro das temáticas dos GTs (titulação mínima de Bacharel); proposta de Pôster, com resultado parcial ou final de pesquisa científica (aberto a estudantes).

Para detalhes de formatação e envio dos trabalhos, leia o edital completo da submissão de trabalhos aqui. Os interessados em participar do congresso sem apresentar trabalhos podem se inscrever a partir do dia 1º de julho. Mais informações sobre o 7º Colóquio de Moda no site www.coloquiomoda.com.br

Exibições: 74

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço