Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Peça-chave da temporada, a camisa branca será sua maior aliada nesse verão.

(Foto: Getty Images)

Como não amar a camisa branca? A peça traz elegância e modernidade para qualquer produção e pode ser considerada um dos itens mais versáteis dos nossos armários. Ela funciona bem tanto para o trabalho quanto para a praia e pode ser sua escolha para elevar os looks de verão sendo usada de forma aberta como uma terceira peça leve, ou até mesmo o item chave para transformar aquele short jeans básico em uma aposta incrível para drinks à beira mar. 

Para as ocasiões mais informais, um nózinho em sua barra é o truque de styling perfeito para os looks de verão, trazendo frescor, leveza e um charme único. A camisa branca combina com qualquer cor e pode ser usada tanto em looks monocromáticos quanto pode trazer equilíbrio para produções com cores vibrantes.

Os modelos oversized podem ser as grandes apostas para quem deseja usar a peça como um vestido. Se os visuais mais ajustados ao corpo sejam seus favoritos para a temporada, itens como cintos e tops podem transformar o visual e dar à peça uma nova cara.

Com um pouco de criatividade e referências, fica mais fácil encontrar formas de inovar no uso da camisa branca. Ainda que a peça pareça algo tão tradicional, suas pequenas variações de silhuetas e detalhes como bordados e aplicações podem transformar a produção. Abaixo, inspire-se em 23 looks de verão com o item!

https://www.revistalofficiel.com.br/moda/a-camisa-branca-em-looks-d...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 45

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço