Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A estampa controversa que vai substituir o floral na primavera

Na primavera 2022 o clássico floral se despede dos holofotes e dá espaço para uma estampa controversa, de cogumelos.

Foto: Reprodução/ Instagram @monsemaison

Ao pensar em estampas para a primavera, o que lhe vem à mente? Os clássicos florais são verdadeiros aliados para trazer as cores e alegria da estação, mas uma estampa controversa está se transformando na nova querida entre os designers e amantes da moda. E, nessa temporada os cogumelos se tornarão a grande aposta para elevar ainda mais as produções!

 

Após as estampas psicodélicas fazerem o seu grande retorno para os holofotes, a tendência está trazendo ainda mais glamour e requinte para os visuais. 

Assim como o floral, a estampa de cogumelo pode se adaptar aos mais diversos estilos, aparecendo desde peças descontraídas e joviais a até mesmo versões elegantes e poderosas, que irão trazer um visual ainda mais moderno e ousado para os eventos mais poderosos da estação. E as passarelas são a grande prova disso!

Durante a Nova York Fashion Week, a estampa se tornou um verdadeiro hit e prepare-se, pois você verá suas diversas variações por todos os lugares. Entre as marcas que apostaram na tendência, estão Rodarte, Monse e Brandon Maxwell, que mostraram a versatilidade da estampa criando abordagens bem diferentes para suas peças, desde vestidos fluidos e cheios de movimento a até mesmo moletons irreverentes e divertidos. Inspire-se!

1631978491271991 estampa de cogumelo 3
Foto: Reprodução/ Instagram @rodarte
1631978496153258 estampa de cogumelo 1
Foto: Reprodução/ Instagram @brandonmaxwell
1631978499209259 estampa de cogumelo 2
Foto: Reprodução/ Instagram @rodarte

Exibições: 140

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço