'A quebrada venceu': a história do sacoleiro que virou dono de loja de marcas de grife
Bruno Vinicius, de 27 anos, cresceu na periferia de São Paulo, sempre teve o sonho de vencer na vida. Foi com R$ 300, emprestados da mãe, que ele começou a empreender, como sacoleiro, e hoje é dono de uma loja de roupas de grife.
Ele tinha apenas 17 anos quando começou a vender camisas de marca. Ele trabalhava como empacotador em um supermercado e, nas horas vagas, tocava a vida de sacoleiro.
Em 2012, se formalizou, alugou uma sala comercial no bairro do Tatuapé e montou um outlet. Foi também nessa época que ele apostou nas redes sociais para tornar a marca mais conhecida.
Uma das estratégias para divulgar a loja, é a parceria com influenciadores digitais, principalmente ligados ao universo da música e do futebol.
Desde 2016, a loja ocupa um espaço de 400 metros quadrados. São mais de mil itens de moda masculina de mais de 17 marcas a venda e alguns produtos são exclusivos.
O ex-sacoleiro fatura hoje cerca de R$ 600 mil por mês e planeja transformar a loja em franquia, para ajudar outras pessoas a empreender. Mas ele faz um alerta: o empresário tem que ser totalmente dedicado ao negócio e inovar sempre.
“A quebrada tem o direito de vencer sim. Eu acho que quem tá ali tem o direito de um dia conquistar o sonho dela. Então, por isso que eu falo: a quebrada venceu. Porque quem tá embaixo um dia, pode chegar na frente", afirma.
https://g1.globo.com/empreendedorismo/pegn/noticia/2022/02/27/a-que...
Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI
Tags:
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2023 Criado por Textile Industry.
Ativado por