Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A FebraTêxtil – Feira Brasil Têxtil 2018 que será realizada entre os dias 23 e 25 de outubro de 2018, no Anhembi Parque, situado na capital paulista, está com credenciamento online e gratuito disponível através do seu site: www.febratextil.com.br . A feira, mais do que negócios e relacionamentos comerciais, busca promover a integração dos segmentos de fios, tecidos, denim, malharias, aviamentos e complementos. Além de insumos, tecnologias e serviços, proporcionando, para as empresas e profissionais da confecção, moda e varejo, um ambiente que oferece soluções para os mais diversos processos criativos, produtivos e de gestão da cadeia têxtil. A FebraTêxtil – Feira Brasil Têxtil 2018 dentro do seu posicionamento estratégico também apresentará conteúdo diário, através de palestras e seminários que farão parte do Fórum FebraTêxtil de Informação, que terá a sua programação divulgada em breve. 

 

Comitê organizador

 

FebraTêxtil é organizada por dois grupos com reconhecida especialização na cadeia têxtil: o FCEM|Febratex Group e o MjC|Textília, ambos com mais de 25 anos de atuação no mercado brasileiro que, aliados, possuem o maior banco de dados qualificado das indústrias têxtil, de confecção, de atacado e de varejo do país.

 

Sobre o FCEM|Febratex Group

FCEM|Febratex Group é uma empresa 100% brasileira que está no mercado há 25 anos, especializada na promoção e organização de feiras de negócios, principalmente nos segmentos de máquinas e insumos para o setor têxtil, de impressão digital e coureiro-calçadista.

O portfólio da empresa reúne as seguintes feiras de negócios: Febratex – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil; FebraTêxtil – Feira Brasil Têxtil; FEMICC – Feira de Máquinas para a indústria Coureiro-Calçadista; Maquintex - Feira de Máquinas, Equipamentos, Serviços e Química para a Indústria Têxtil; Signs Nordeste - Feira de Equipamentos e Serviços para a Indústria de Impressão Digital, Gráfica, Sinalização e Serigrafia; Tecnotêxtil Brasil - Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil; e Agreste Tex – Feira de Máquinas, Serviços e Tecnologia para a Indústria Têxtil.

www.febratextil.com.br

Exibições: 2066

Responder esta

Respostas a este tópico

  FebraTêxtil – Feira Brasil Têxtil 2018 dentro do seu posicionamento estratégico também apresentará conteúdo diário, através de palestras e seminários que farão parte do Fórum FebraTêxtil de Informação, que terá a sua programação divulgada em breve. 

  O  FCEM|Febratex Group é uma empresa 100% brasileira que está no mercado há 25 anos, especializada na promoção e organização de feiras de negócios, principalmente nos segmentos de máquinas e insumos para o setor têxtil, de impressão digital e coureiro-calçadista.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço