Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

ABEST lança blog na Vogue China e divulga moda nacional ao mercado asiático

A ABEST (Associação Brasileira de Estilistas), em conjunto com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) fechou parceria com a Vogue China para promover a moda brasileira no crescente mercado chinês. A partir de agora, a entidade manterá um blog no portal da revista (http://space.vogue.com.cn/blog-544788-357347.html), contando novidades sobre suas 80 grifes associadas, que representam os segmentos beachwear, acessórios, calçados, prêt-à-porter e até alta costura.

A consultora comercial francesa Benedicte Bro, representante da ABEST em Pequim, atualizará o blog com as novidades dos designers nacionais que interessam os fashionistas chineses. Bro tem mais de 20 anos de experiência e passou por algumas das marcas mais consagradas do mundo. Hoje, ela estuda a internacionalização da China e o estilo das chinesas.

“Estamos cada vez mais próximos desse mercado asiático. Neste ano, chegamos pela primeira vez ao país em março com oito grifes brasileiras na feira “ENK Mode Shangai” e tivemos ótimos resultados. Desde então aumentamos nossa presença na China com diversas iniciativas. Os chineses podem conhecer a ABEST através de nosso site, que foi traduzido para o mandarim, e agora também pelos posts do novo blog da Vogue China”, conta Valdemar Iodice, presidente da ABEST.

Lançada em setembro de 2005, a Vogue China marca o processo de abertura internacional pelo qual o país vem passando nos últimos anos. “O consumo na China está se ampliando para produtos importados e esse é um momento estratégico para divulgarmos o potencial dos produtos brasileiros. No caso da moda, a Vogue China vem para somar nessa missão. Trata-se um canal de extrema importância para a consolidação de nossos estilistas no mercado chinês”, avalia Rafael do Prado Ribeiro, Gestor de Projetos da Apex-Brasil.

Blog da ABEST na Vogue China.

Capa da Vogue China de Agosto de 2013.

http://moda.atarde.uol.com.br/?p=7587

Exibições: 214

Responder esta

Respostas a este tópico

adoreiiiiiii

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço