Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

SENAI CETIQT promove Programa de Desenvolvimento Setorial ...

A Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção parabeniza o Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil (SENAI CETIQT) pela excelência alcançada ao longo desses 75 anos em prol do aperfeiçoamento da indústria e do mercado nacional, tornando-se referência em educação, tecnologia e inovação. 

Agrega-se às suas missões, realizadas no decorrer desse período com esmero e incontáveis benefícios à sociedade, o estímulo à implementação da metodologia do “aprender fazendo”, elemento intrínseco à sua história. 

Como parceira do SENAI CETIQ no Instituto de Tecnologia Têxtil e de Confecção, a Abit se orgulha de fazer parte da história de um dos maiores centros latino-americanos de produção de conhecimento aplicado à cadeia produtiva, e que proporcionou ao nosso segmento vasta gama de serviços especializados, consultorias e pesquisas aplicadas. 

O SENAI CETIQT é sinônimo de aprimoramento e sua existência é imprescindível para a elevação da qualificação técnica em vários elos de nossa cadeia de valor. 

Celebremos esse importante momento juntos!   

Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit)

https://www.abit.org.br/noticias/abit-celebra-75-anos-do-senai-cetiqt

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 37

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço