Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Bom dia, estou abrindo um novo e-commerce moda FITNESS,

busco pessoas que vendam atacado ou produzem: camisetas lisas sem etiqueta, regatas cavadas, e futuramente calças legg.

Procuro estamparias também. meu email thiago.niky@hotmail.com

Fico no aguardo, sou de SP - capital, zona sul. Abraços

Exibições: 724

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá boa tarde quero informar que trabalho no método Private Label camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, lisas ou listradas, meias, etc... para sua marca (masculino e feminino). Quem quiser pode me deixar msg. Agilidade e o melhor preço com qualidade

  • Olá caro amigo somos uma facção fazemos serviços de Private Label de t-shirts, temos vários tipos de tecidos estonados, peach skin=pele de pêssego (tecidos utilizados nas t-shirts Hollister, Abercrombie etc) e flamês diversos acabamentos, e criamos arte final para sua marca com estampas exclusivas, temos na nossa cartela de clientes Lost, Globe, MCD, Gangster, entre outras marcas de surf wear, street wear e skate wear e também modas casual entre em contato WDCAMISETAS@IG.COM.BR celular 96529-2540 oi

Boa noite, gostaria de saber se tem catalogo e preços. Estou a iniciar com site de e-commerce e quero criar marca própria de t-shirt, camiseta polo entre outros. responda para epinha.comercioeletronico@gmail.com obrigado

Carlos Venancio disse:

Olá boa tarde quero informar que trabalho no método Private Label camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, lisas ou listradas, meias, etc... para sua marca (masculino e feminino). Quem quiser pode me deixar msg. Agilidade e o melhor preço com qualidade

Bom dia,

Caso tenha interesse tenho uma oficina na zona norte.

2240-6773 Ana

2241-1794

Bom dia!Vi seu anúncio,e caso  esteja precisando,venho aqui expor meus serviços como profissional temos total capacidade para desenvolver este e outros tipos de roupas da modelagem a peças pronta para venda,temos qualidade e atrativos comerciais para cada cliente deixar sua marca bem interessante,caso haja interesse estamos a disposição para maiores informações. figurino@outlook.com-(19)982805824tim Fátima

ola, tenho oficina de costura em Itapevi sp tenho pratica na linha fitness,e , modinhas em geral. fone 47733300 josefa ou antonio.

IT STUDIO

Produzimos private label para várias marcas- CK, M.Officer, Siberian etc.

Do desenvolvimento ao produto acabado.

veragrigolli@gmail.com

Bom dia, Thiago

Trabalhamos com desenvolvimento de peças personalizadas.

Fazemos modelagem, piloto, corte, costura e acabamento.

Estamos localizados em SP no bairro do Cambuci.

Caso precise de mais alguma informação, estamos a disposição para atende-lo.

 

Att,

Ana.


Bom dia Ana thereza, claro que tenho interesse, você teria e-mail para contato? abraços
ana thereza veiga disse:

Bom dia, Thiago

Trabalhamos com desenvolvimento de peças personalizadas.

Fazemos modelagem, piloto, corte, costura e acabamento.

Estamos localizados em SP no bairro do Cambuci.

Caso precise de mais alguma informação, estamos a disposição para atende-lo.

 

Att,

Ana.

 Entre em contato conosco pelo e-mail

 contato@ideamoda.com.br

 tel: 11 3271-0920

Estamos a sua disposição


 
THIAGO NIKY disse:


Bom dia Ana thereza, claro que tenho interesse, você teria e-mail para contato? abraços
ana thereza veiga disse:

Bom dia, Thiago

Trabalhamos com desenvolvimento de peças personalizadas.

Fazemos modelagem, piloto, corte, costura e acabamento.

Estamos localizados em SP no bairro do Cambuci.

Caso precise de mais alguma informação, estamos a disposição para atende-lo.

 

Att,

Ana.

Olá ,

"TWM Brasil" é uma empresa que atua no mercado têxtil, oferecendo produtos feitos com exclusividade, 

que combinam todas as vantagens que o consumidor necessita. “Qualidade, melhor preço e agilidade”

Com isso, criamos um novo conceito de atendimento, de uma maneira personalizada e dinâmica, oferecendo exclusividade ao cliente, parceiros e fornecedores, gerando assim um compromisso comum entre todos.

Somos especializados em confecção de T-Shirts e  por isso acredito que possamos atende-lo em suas necessidades.

Entre em contato através de nosso email:

contato@twmbrasil.com


Oi  Vera

   Tenho uma marca de moda masculina preciso desenvolver regatas cavadas e camisas estilo osklen 

gostaria de saber se produz e valores.

Obrigado.


vera grigolli disse:

IT STUDIO

Produzimos private label para várias marcas- CK, M.Officer, Siberian etc.

Do desenvolvimento ao produto acabado.

veragrigolli@gmail.com

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço