Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Adriana Lima Posa de Lingerie e Sem Sutiã Para Catálogo de Grife - Veja Fotos

A top brasileira esbanjou sensualidade no ensaio. Foto: Grosby/Divulgação

A top brasileira esbanjou sensualidade no ensaio

A nova coleção de lingerie da Victoria's Secret não poupou sensualidade, principalmente apresentada pela top brasileira Adriana Lima. Nas fotos para o catálogo on-line de março da Victoria's Secret, Adriana posou vestindo lingeries transparentes e até sem sutiã.

Rosa, azul, verde, vermelho e preto compõem a paleta de cores das peças. As cores fortes foram incrementadas com rendas, bordados, brilhos e sobreposições.

A top brasileira Adriana Lima posou de lingerie e sem sutiã para o catálogo da Victorias Secret Foto: Grosby/Divulgação

A top brasileira Adriana Lima posou de lingerie e sem sutiã para o catálogo da Victoria's Secret

No ensaio, ela mostrou toda a sensualidade da mulher brasileira Foto: Grosby/Divulgação

No ensaio, ela mostrou toda a sensualidade da mulher brasileira

Estampas, rendas e bordados caracterizam a coleção de lingerie Foto: Grosby/Divulgação

Estampas, rendas e bordados caracterizam a coleção de lingerie

Nesta foto para o catálogo, Adriana também posou sem sutiã Foto: Grosby/Divulgação

Nesta foto para o catálogo, Adriana também posou sem sutiã

Cores fortes marcam a coleção da Victorias Secret Foto: Grosby/Divulgação

Cores fortes marcam a coleção da Victoria's Secret

As rendas sobrepostas nas peças fazem parte de vários dos novos modelos da coleção Foto: Grosby/Divulgação

As rendas sobrepostas nas peças fazem parte de vários dos novos modelos da coleção

O sutiã azul com aplicações faz parte dos novos modelos da Victorias Secret Foto: Grosby/Divulgação

O sutiã azul com aplicações faz parte dos novos modelos da Victoria's Secret

Lingerie preta e vermelha contrastou com a pele da brasileira Foto: Grosby/Divulgação

Lingerie preta e vermelha contrastou com a pele da brasileira

A Victorias Secret apostou em tecidos transparentes Foto: Grosby/Divulgação

A Victoria's Secret apostou em tecidos transparentes

Como não pode faltar, o preto também está entre as opções dos modelos de lingerie da marca Foto: Grosby/Divulgação

Como não pode faltar, o preto também está entre as opções dos modelos de lingerie da marca

Fonte:|

Exibições: 2634

Responder esta

Respostas a este tópico

Lindas fotos.Faltou um pouco de silicone para meu gosto.

Como ja disse, amo abundantemente "humanidade".

SdM

EXEMPLO PERFEITO DO PRETÉRITO PERFEITO COMPOSTO

Este estudo mostrou a arte do bom fotógrafo, enquanto que o outro tinha tentado impressionar.

QUANDO A MODELO É GATA... ATÉ MINHA CIBERSHOT FUNCIONA.

Sam, me desculpe, mas com tanta feminilidade por cm2, tanta beleza num corpo só, tu reclamares que falta silicone, é caso de terapia.

Amigo, aonde vc vê falta de silicone????

Tem até 1 pouquinho demais no da esquerda do que no da direita, como vc pode comparar na 4ª foto.

A única coisa que eu adicionaria seria um brinquinho no umbigo.

Muito linda, ficou  perfeitas.

ATT:  Carlos A Marafigo.

vc temum brinquinho no seu?

silvia borges disse:

Amigo, aonde vc vê falta de silicone????

Tem até 1 pouquinho demais no da esquerda do que no da direita, como vc pode comparar na 4ª foto.

A única coisa que eu adicionaria seria um brinquinho no umbigo.

Não, o meu é "innie" não é "outie"

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço