Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Tenho disponível para venda ,uma pequena quantidade de algodão colorido natural e orgânico. São de duas variedades , Safira (Marron) e a verde.
Produzido aqui na região oeste da Bahia, por pequenos agricultores.
Rubens de Sá
sarubens@ig.com.br

Exibições: 296

Responder esta

Respostas a este tópico

qual seria esta quantidade e o preço fone (85)96065781 luiz
Sou estudante de Comércio Exterior. Moro em Blumenau e preciso de uma informação.


Estou fazendo uma monografia e apresentação em sala de aula sobre Tecido tecnológico-Inteligente. Estudo na Furb, Faculdade Regional de Blumenau e preciso urgentemente de alguns dados para finalizar o trabalho que estou fazendo. Em Blumenau não tem nenhuma empresa que trabalha com esse tecido.

Por esse motivo, peço com urgência algumas informações para a finalização do meu trabalho:


1. Preciso de uma empresa que faça esse tipo de exportação e que tenha algum filme ou slide próprio, contando a história e o desenvolvimento do produto.

2. Saber qual a Nomenclatura desse produto na exportação-NCM?

3. Como resolveram desenvolver os tecidos tecnológicos?

4. Quais dos tecidos tecnológicos são exportados e para quais lugares?

5. Percentual de exportação, total (mensal ou anual), dos tecidos tecnológicos.

6. Como os tecidos tecnológicos foram introduzidos no mercado internacional?

7. Quais os procedimentos que a empresa usa para exportação? (documentos, frete, etc.)

8. Se possível anexar os tipos de documentos utilizados para todos os passos de exportação.


Todas as informações serão utilizadas somente para o desenvolvimento do trabalho.
att,
viviane
Bom dia, Luis ,
Estou transformando em fio para melhor comercializaçao. assim que tiver pronto ,te informo.
Vamos ter uma regularidade de fornecimento , pois incentivamos e assessoramos o plantio desta variedade de algodao colorido e organico.
Grato,
Rubens de Sá
77-9989-6773

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço