Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Busco fornecedor para produzir almofadas estampadas/personalizadas

Boa tarde,

busco fornecedor para produzir almofadas estampadas/personalizadas.

De boa qualidade.

aguardo.

Exibições: 1167

Responder esta

Respostas a este tópico

Tenho uma estamparia e temos as mais lindas e estilosas estampas.

Estamos localizados na região de Guarulhos- SP

Color Tranfers 11 3969 2674 Falar com Simon

Boa tarde! quantas almofada voce quer por mês conforme a quantidade podemos produzir para vc telefone 43-96523625 email: edivaldodias06@hotmail.com

Somos do Paraná. Há interesse?
Envie um e-mail para contato.
Contatar Pano Press Mauricio -11.947799657 - mauricio@panopress.com.br

boa noite sou de sao paulo tenho uma alfaiataria  localizada  no bairro de santa  cecilia  regiao centro quanto vc pretende produzir por mes  estamos habitos aproduzir suas peças  temos mao de obra de boa qualidade , solicito contaos meu tel... 11 3666 8920 falar com maria ou jose.

Tenho uma confecção de cama, mesa e banho. Posso fabricar almofadas inclusive na minha cidade tem o fornecedor do enchimento em poliéster virgem. Posso personalizar com bordado as almofadas, vai depender do Volume. PARA DE MINAS - MG.

37 2321 2157

37 9972 8188

Custodio Luiz e Maria da Penha

Boa noite trabalho com confecção de almofadas capas para almofadas entre outras coisas trabalhamos com almofadas estampadas e personalizadas,com enchimento em fibra anti alérgica ou em espuma. Entre em contato pelo Email  podemos mandar um catalogo de foto. zooiaobrindes@hotmail.com 

Olá bom dia, sou Sergio da da Grafica do Dharma e forneço papeis de alta qualidade para sublimação em todo Brasil, produzo para Renner, C&A, Le lis dentre outras redes e marcas ...caso precise de papel sublimatico para as suas almofadas, estou a disposição...tel 011 987244070. (www.graficadodharma.com.br)
Boa tarde, tenho que certeza que podemos ser parceiros, trabalhamos na confecção de almofadas para grandes redes que exigem qualidade, possuímos preço competitivo. trabalhamos com sublimação e com tinta de excelente qualidade.
Mande um e-mail para nosso comercial, termos prazer em lhe atender.
Comercial@imperiodovale.com.br

Boa noite,

Posso atender seus pedidos de forma personalizada e em qualquer quantidade, oferecendo o serviço completo. Garanto a melhor qualidade e rapidez.

(19) 9 8831-2560

m.turci@hotmail.com

Att.

Marco Antonio

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço