Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Conhecer profundamente o mercado em que a empresa atua é importante para o sucesso do negócio

Por isso um empresário do setor do vestuário solicitou este relatório no sentido de buscar atualização e criar novas estratégias de atuação no ramo de pijamas.


Este documento mostra que as classes E e D têm conseguido ascender à classe C  e as projeções para 2014 demonstram que 28% pertencerão à classe D/E, enquanto 56% à classe C  e 16% à classe A/B, o que permite concluir que existem novas oportunidades para um público mais exigente.


O Brasil possui 190 milhões de brasileiros, segundo o Censo, e, desse total 7,23% da população possui até 4 anos e entre 5 e 14 anos são quase 17% da população. Já os jovens entre 15 e 29 anos reúnem quase 27% dos brasileiros, os adultos na faixa de 30 a 49 anos são 28,56% e 13,07% de pessoas estão concentradas na faixa entre 50 e 64 anos.


Entretanto, é importante observar que cada empresa tem suas especificidades, o que requer estudos ajustados à realidade empresarial e as estratégias dependem de uma série de fatores como idade, gênero e classe social dos consumidores.


Confira mais informações como o potencial de consumo, o consumo de luxo, a segmentação lendo este relatório.

Clicar no link abaixo:

Apostila - O Mercado De Pijamas De Luxo.pdf

Exibições: 1326

Anexos

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço