Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIV

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIV

Apostila - Oportunidades para o Mercado de Moda Infantil

O respeito às particularidades infantis começa desde os cuidados básicos na cadeia têxtil

A moda infantil tem se diferenciado ao longo da história, em que roupas básicas foram substituídas por peças confortáveis, que valorizam a ideia de brincadeira, que são interativas, com cores similares a de brinquedos e com o uso de tecnologia que garantam o conforto.

Esse relatório destaca que os ambientes para a venda desse tipo de roupa também mudou, agora as lojas investem em ambientes personalizados, com interação para o público infantil que tem, atualmente, grande influência na compra.

As grandes marcas estão criando peças modernas em que valorizam os pais e os filhos com modelos únicos, ou que pode ser chamado de conceito mini adulto. Em ações que consideram “Tal pai, tal filho” para fidelizar os clientes já existentes e para garantir a preferência dos novos consumidores. Nesse perfil, grandes empresas criaram linhas específicas para as crianças em suas coleções.

Além disso, ícones mirins estão ditando moda, como é o caso de Suri Cruise, filha do ator Tom Cruise, entre outras personalidades. Nesse caso, os pais consumidores habituados a buscar referências nessas personalidades também vestem seus filhos de forma semelhante, como uma forma de garantir a extensão de sua aparência social.

Ao longo desse relatório será possível conferir a história da moda infantil, quais as tendências desse mercado e como o empresário poderá aproveitar as oportunidades.

Clicar no link abaixo:

Apostila - Oportunidades para o Mercado de Moda Infantil.pdf

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - Clique Aqui

Exibições: 624

Anexos

Responder esta

© 2021   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço