Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

As condições precária que se encontra os técnicos têxteis aposentados.

 O inss tem que ver que estamos aposentados,não estamos mortos e sim vivos temos que alertar aos nossos amigos técnicos  que se encontram aposentados pra lutar pelos direitos adqueridos, o qual não está sendo  aplicados nas  mudanças da previdências social, o inss em janeiro  de 2004 elevou o teto máximo de 1869,54 reais pra 2400 reais baseado na EC-41/2003  e não fez a adequação dos salários  em carate de manutenção dos beneficio limitados ao teto na DIB, isto causa  grandes perdas nos salários desta pequena minoria  que é  limitada ao teto, a qual estudamos, nos formamos , trabalhamos  estamos aposentados e merecemos o salário limitado ao teto máximo.Um abraço a todos ..............    

Exibições: 648

Responder esta

Respostas a este tópico

Minha mãe me disse meu filho para você não passar fome;só tem dois caminhos;eu  lhe perguntei qual Mãe;ela me disse:

1º - Faça de tudo para ser um político;pois eles se aposentam com apenas 8 anos de vagabundagem;e com o salário da ativa e com todos os benefícios vindouros;

2º - Seja um POLÍTICO corrupto;este SIM;tem valor;pois a população tem memória curta;será que ela estava correta?

Eu não á escutei e fui estudar;me forma em técnico têxtil;Fiação/Malharia;estou me aposentando e tenho que continuar trabalhando,para não passar  FOME !!!!!!

Eu sou Ubiratan Silva;(Técnico Têxtil) com muito orgulho !!!!

Ê Bira ! Realmente vc  faz parte de uma espécie em extinção. Em tempo, tô nessa tb !!! Rsrsrsr... Grande abraço ! Muita resignação tb !!!



Claudio de Almeida Lima disse:

Ê Bira ! Realmente vc  faz parte de uma espécie em extinção. Em tempo, tô nessa tb !!! Rsrsrsr... Grande abraço ! Muita resignação tb !!!

 È  colegas  eu tenho 55 anos 37 de contribuição e ainda não consegui aposentar pela morosidade do sistema tem 15 anos que tenho direito e até hoje nada estou quase tornando DR no assunto de tanto correr atrás.

Marcos Augusto Figueiredo de Oli disse:



Claudio de Almeida Lima disse:

Ê Bira ! Realmente vc  faz parte de uma espécie em extinção. Em tempo, tô nessa tb !!! Rsrsrsr... Grande abraço ! Muita resignação tb !!!

Caros amigos. Esta sacanagem do Governo Federal começou com o ilustre " sociologo " FHC quando Presidente e dado continuidade com os crápulas subsequentes que mantiveram e mantém o famigero, hipócrita, cretino, explorador do trabalhador, denominado " FATOR PREVIDENCIÁRIO " que vem a nos prejudicar desde o momento dos calculos para a nefasta aposentadoria. Eu contribui durante 42 anos à Previvencia Social sempre no teto estipulado desde 5 s.m. , 10 s.m., 20 s.m., salários referência e tud o mais. Hoje com 16 anos aposentado recebo pouco mais 4 s.m.. Os salafrários que achataram nossos proventos, não nos concedendo o que moral e dignamente merecemos como reajuste necessário e de direito, ainda estão no Governo e existe o sério risco da sua cotinuidade em função da falta de esclarecimento, da ignorância, da boçalidade de muitos brasileiros, principalmente eleitores comprados com " bolsas qualquer cousa ", muitos inteiramente vagabundos que jamais contribuiram com um centavam siquer para a Previdencia. Esta revolta não é só minha, mas de alguns milhões e aposentados.

Quero informar que essa EC-41/2003, está prejudicando as aposentadorias especiais limitada ao teto na D.I.B, Eu recebi  minha  R.M  de março de 1995 ate janeiro de 2004 limitada ao teto, quando o i.n.s.s elevou o teto  de 1869,54 reais pra 2400 reais , eu já recebia  1901,01 reais eu pergunto  o i.n.s.s deveria ter feito a readequação dos salários  a critério  de manutenção do mesmo, e não o fez até hoje queria saber  se vai ficar no esquecimento estou com uma perca de 860 reais mês a mês. Quero  deixar outro comentário  como é que um gerente ou diretor de uma empresa se comporta  diante de uma situação dessa suponhamos  que eles tenham um salario de 15 a 20 reais sabendo eles que quando se aposentar suas renda mensal diminui pra 4150 reais que é o teto máximo da previdência . Os senhores não acham que isso está contribuindo pra que eles passem a ser desonestos em virtude dessas emendas inconstitucional brasileira.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço