Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Das peças com recortes ao patchwork, aqui você encontra as maiores trends para calças, vestidos e jaquetas.

verdade que um bom jeans nunca sai de moda, mas ele vem repaginado a cada nova temporada. "O jeanswear é um universo de muitas possibilidades e nos permite explorar modelagens e lavagens diversas", comenta Cristiane Ziger, estilista denim de Lez a Lez. O ponto em comum das tendências da vez parece ser o conforto, com silhuetas mais leves e soltas. Ainda assim, elas vêm com toques de sensualidade, que aparecem principalmente nos recortes e nas peças inspiradas nos corsets.

A Lez a Lez equilibra justamente esses dois pontos nos itens em jeans da nova coleção "Sonhos", inspirada nos encantos do mundo da imaginação. Com calças, saias, tops, jaquetas, vestidos e até um macacão, a marca permite que suas clientes explorem totalmente o denim. "No momento da criação, nos perguntamos quais seriam os looks jeans que gostaríamos de usar nos nossos melhores sonhos. Tentamos trazer as principais tendências aliadas à feminilidade e praticidade, duas características bem fortes na Lez a Lez", explica Cristiane. Aqui, você descobre todos os detalhes dessas trends através das peças da marca.

Corset

Os espartilhos apareceram em peso nas últimas semanas de moda internacionais e dominaram a internet. Suas versões adaptadas aparecem em diferentes peças, de tops a vestidos, que não apertam o corpo e são muito mais confortáveis do que as peças tradicionais. Na coleção "Sonhos", ele aparece em um vestido mídi estruturado no tronco, contrastando com uma saia ampla, que equilibra o visual. Ele ainda conta com recortes na cintura que modelam a silhueta.

Slouchy

A modelagem lembra o bombadíssimo mom jeans, mais soltinho no corpo e com a cintura alta. A slouchy, porém, tem um shape mais baggy, porque afunila próxima aos joelhos e fica mais justa na barra. A versão da Lez a Lez ainda traz detalhes de outro movimento forte na moda: o Y2K. Aqui, os anos 2000 são traduzidos nos maxibolsos laterais, fazendo uma atualização das cargo pants, tão adoradas na época. A peça é prática e confortável, perfeita para encarar as demandas do dia a dia. E olha a dica: ela fica belíssima combinada a um top cropped.

Patchwork

A técnica, que consiste em unir diferentes tipos de tecido para criar uma peça, entrou na moda entre os anos 1960 e 1970 e voltou a ter destaque em 2020, conquistando fashionistas. A trend chega agora também aos itens em jeans, misturando diferentes tons de denim. A Lez a Lez trouxe a tendência para uma jaqueta bomber de gola alta: ela tem a base clara e detalhes nas mangas e na cintura em tons escuros. Vale combinar a peça com a parte de baixo também em jeans para um visual moderno e urbano.

Wide leg

Se você ama jeans, mas não abre mão de estar sempre superconfortável, então os modelos wide leg são para você. O shape é um pouco mais justo no quadril, mas amplo em todo o comprimento, permitindo que o corpo se movimente livremente. Em sua versão, a Lez a Lez combinou a modelagem despojada com os recortes na cintura, que deixa a peça ainda mais moderna. A wide leg fica ótima combinada a t-shirts básicas, para um look mais casual, ou a tops mais trabalhados, para uma saída à noite.

Recortes

Outra trend fortíssima nos anos 2000 que volta a dominar a moda é o recorte. Estrategicamente posicionado para deixar à mostra diferentes regiões do corpo, ele traz uma pitada de sensualidade ao visual. A Lez a Lez trouxe a tendência para algumas peças em jeans da coleção "Sonhos". Destaque para a calça com recorte na cintura, que deixa o cós assimétrico, e para o vestido com um cut que começa nas laterais, embaixo do busto, e vai até às costas.

PUBLICIDADE

Macacão

Já faz um tempo que os macacões voltaram a dar as caras na moda. Os utilitários ganharam destaque por serem práticos e elegantes – é aquela peça única que você coloca e rapidamente está pronta para qualquer evento. O da Lez a Lez vem com detalhes em matelassê, outra grande tendência para o inverno. Ele também conta com martingales para ajustar a cintura e modelar a silhueta e elásticos na barra, o que deixa a peça ainda mais moderna.

Exibições: 36

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço