O estilista Stefano Gabbana deu uma entrevista polêmica em que fala sobre o assunto mais comentado no mundo da moda e em Hollywood no momento: assédio sexual.
Stefano afirma que não acredita que assédio sexual deva ser considerado um ato de violência, no caso, ele considera como uma coisa normal. "Não é nada novo. Luchino Viconti (diretor de teatro) chamou Helmut Berger e Alain Delon (atores) para sua cama... mas é uma escolha, todo mundo sabe", disse. "Daí depois de 20 anos, você fala 'Ah! Ele tocou minha bunda!' Isso não é violência. Quem não faz sexo?"
Gabbana, que já fez alguns comentários polêmicos como ser contra a adoção de crianças por casais gays (sendo ele mesmo homossexual), ainda fala sobre o politicamente correto ser chato: "Eu amo quando as pessoas dizem exatamente o que pensam. Se você não concorda com outra pessoa, ainda sim tem direito de dizer o que pensa."
por Камилла Ахмедова, Russia
Tags:
e uma verdadeira aberração!!!nao existe respeito!!!!
O q ele diz deve estar se baseando no seu mundinho (da moda) bem promíscuo, e certos pensamento e comportamentos de europeus e americanos ñ nos servem de parâmetros, é só observarmos o nosso país, e a nossa cultura, quando podemos pensar q uma pessoa possa tomar sol nu em uma praça por aqui, como se faz por lá no verão.... Temos q cuidarmos do lugar onde vivemos, e opiniões como a deste imbecil, temos q ter clareza para descartar...
Como o cara pode ser misógino sendo gay? É cada uma rsrs.
Misoginia é a repulsa, desprezo ou ódio contra as mulheres. Esta forma de aversão mórbida e patológica ao sexo feminino está diretamente relacionada com a violência que é praticada contra a mulher.
Ele está falando de cantada de uma forma aberta, sem hipocrisia, sem amadorismo. É o tipo de coisa que tanto pode levar ao constrangimento como ao casamento. Depende do contexto. Não sei por que as pessoas são tão extremas hoje em dia...
Catarina Argolo disse:
Infelizmente o mundo anda cheio de IMBECIS, como este 'senhor'. Nesta caso, ainda pior, porque é um IMBECIL, misógino com ''grande visibilidade'' no mundo real e virtual.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por