Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Shoppings atacadistas promovem 18ª edição do Brusque Polo Fashion, domingo, dia 20. Primeiro evento de moda realizado pela associação.

 

 

Brusque (SC) – As vitrines já começam a ser invadidas pelos tons do inverno e todas as tendências da próxima estação podem ser conferidas durante a 18ª edição do Brusque Polo Fashion. O maior evento de moda do Estado acontece no domingo, 20, nos três shoppings atacadistas de Brusque, o All Shopping, Master Shopping e o Catarina Moda Shopping.

 

Para atender todos os compradores, as lojas abrem as portas às 7 horas da manhã e oferecem um dia inteiro com vários desfiles, atrações culturais, sorteios e a vantagem do cliente hospedar-se no próprio empreendimento, como no caso do Catarina e do Master, que possuem hotel próprio ou em algum outro da cidade, pois há serviço de translado.  Atualmente, os shoppings atacadistas recebem um grande número de visitantes, vindos dos três Estados do sul, assim como de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Mato Grosso, alguns chegam a viajar 12 horas para fazer compras na cidade. 

 

Para esta edição do Brusque Polo Fashion, os shoppings prepararam uma novidade, que é uma revista única para os três empreendimentos, com fotos conceito e também com as coleções das principais marcas. As fotos foram feitas no Morro dos Conventos, no sul da Ilha e teve a top Raquel Tolardo, como modelo para as lentes do fotógrafo internacional, Carlos Suzuki e a produção foi da equipe, Carlota Di Pietro Concept. A organização de todo o evento é da Associação Brusque Polo Fashion, que acaba de ser fundada com o objetivo de incrementar as vendas e atrair um número maior de lojistas para a região de Brusque.


 

 

Créditos: Carlos Suzuki

 

Exibições: 414

Anexos

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço