Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Babycottons vende roupas feitas do melhor algodão do mundo para clientes bem-nascidos

Grife infantil da Argentina desembarca no Brasil com um ousado projeto de crescimento

Divulgação

Divulgação

Pima, Sea Island e Egípicio estão entre os melhores algodões do mundo. Sua fibra traz um brilho superior e uma maciez indiscutivelmente melhor. Pensando no que ela chama da “inocência” das crianças, a peruana radicada na argentina María Paz de la Piedra criou, em 1999, a Babycottons. Do pijama à roupa de festa, ela recorreu à terra natal e ao pima para compor as peças de sua grife voltada a bebês e crianças de até 6 anos.

Com 25 lojas próprias e 100 multimarcas espalhadas pelo mundo, em 2011 a Babycottons foi arrematada pelo Grupo A.J. Vierci, um poderoso conglomerado de varejo, distribuição e mídia pertencente ao milionário (para alguns, bilionário) paraguaio Antonio Vierci.

Com sede em Buenos Aires, a Babycottons acaba de desembarcar no Brasil. Duas lojas foram abertas nos shoppings Iguatemi e JK Iguatemi, na capital paulista. A intenção é atingir um total de sete unidades no estado até o mês de setembro.

Em quatro anos a meta é chegar a 25 lojas próprias no Brasil e totalizar 100 franquias e multimarcas, revela à FORBES Brasil Maria Paz, agora diretora de estilo e desenvolvimento da marca. “O Brasil tem um potencial enorme, não só por sua situação macroeconômica, mas também pelo fato de os compradores brasileiros terem grande peso no consumo das nossas lojas de Miami e Nova York.”

http://forbesbrasil.br.msn.com/negocios/babycottons-vende-roupas-fe...

Exibições: 654

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço