Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

São Paulo - É melhor esperar mais um pouco para começar a comprar as ações do Magazine Luiza, avalia uma análise do Deutsche Bank. O banco iniciou a cobertura da empresa com um preço-alvo de R$ 13,10 para os papéis, o que sugere um potencial de valorização de apenas 18%. A recomendação é de manutenção.

A analista Renata Coutinho destaca que a varejista possui uma marca atraente, uma administração sólida e um histórico operacional dentro do segmento de rápido crescimento de clientes de baixa renda. Para ela, o Magazine pode ser considerado uma história sucesso.

O calcanhar-de-aquiles está na exposição a bens duráveis e ao crédito ao consumidor, justamente em um momento de crise. "Além disso, considerando as pressões correntes de despesas da conversão e integração das lojas das recém-adquiridas redes Lojas do Baú e Lojas Maia e as indicações de que as vendas podem estar desacelerando no setor [e para a Luiza], preferimos esperar que as preocupações de médio prazo se dissipem antes de ter uma visão mais positiva à ação", destaca Renata. A empresa é negociada em bolsa a um desconto de 34% (na relação entre o preço sobre o lucro projetado para o final de 2012) na comparação com os pares do setor de varejo e mais em linha com as varejistas de eletrônicos.

"Quando comparada com o Pão de Açúcar, a Luiza negocia a um desconto, mas ação é menos líquida", explica.

 

Fonte:|http://www.dci.com.br/Banco-prega-cautela-com-o-Magazine-Luiza--398...

 

 

Eccotêxtil – Consultoria Têxtil
Erivaldo José Cavalcanti
Estamos habilitados a examinar seu sistema de custos, promover otimizição, ou desenvolver um específico para sua empresa.
erivaldo@gestaotextil.com
11 – 64460647
11 - 77846336

Exibições: 591

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço