Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Centro de compras na capital paulista será inaugurado em 15 de outubro com 200 lojas já negociadas, espaço de estacionamento para 190 vagas, espaço para ônibus e praça de alimentação.

Para abrir espaço para os lojistas de atacado do bairro do Bom Retiro, de São Paulo, está prevista inauguração nessa quinta-feira, 15 de outubro, do Bom Retiro Fashion Mall com capacidade para 300 lojas. O empreendimento será aberto com 200 lojas já negociadas e espera completar o restante até o final do ano. “O bairro era carente de um espaço desse porte, fazendo com que os lojistas procurassem outras regiões para abrirem ou ampliarem seus pontos de venda”, explica o administrador do empreendimento, Jaime Rabinovitsch.

O Bom Retiro Fashion Mall foi projetado há quatro anos por um grupo de lojistas coreanos que foram aos poucos adquirindo terrenos no bairro até completar 5 mil metros quadrados. “O shopping foi concebido para receber confecções de atacado de moda fast fashion de todos os estilos”, afirma Rabinovitsch. O centro de compras é organizado em box de vendas de 2 metros a 3 metros de frente e 1,80 metro de profundidade, ficando situado entre as ruas Prates e Correia de Melo. Tem 190 vagas de estacionamento para carros, ônibus e vans, uma das principais demandas dos lojistas do bairro, informa Rabinovitsch.

Além de uma praça de alimentação, o shopping conta com uma sala de descanso para motoristas e guias, e como presente comemorativo à inauguração, irá oferecer vagas gratuitas para ônibus e vans até dezembro de 2015.

Ana Luiza Mahlmeister

http://www.gbljeans.com.br/noticias_view.php?cod_noticia=6396

Exibições: 1021

Responder esta

Respostas a este tópico

Como pode se chamar shopping de atacado c/ boxes em divisoria eucatex de 6 mts2????

nem espaço p/ estoque de loja de atacado tem...

   O Bom Retiro Fashion Mall foi projetado há quatro anos por um grupo de lojistas coreanos que foram aos poucos adquirindo terrenos no bairro até completar 5 mil metros quadrados.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço