Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

BPD Wash House é destaque entre as lavanderias Norte Americanas

BPD Wash House é destaque entre as lavanderias Norte AmericanasHá mais de 10 anos, a Blueprint Denim (BPD) Wash House é referência no segmento de lavanderia para o jeanswear norte americano. Localizado na Costa Leste, a 30 minutos de Manhattan, a BPD oferece variados tipos de beneficiamento para o jeans, couro, acessórios, lãs e tricôs. Além dos processos tradicionais feitos com maquinário de ponta, a BPD se orgulha do acabamento manual feito por seus profissionais altamente qualificados.

A empresa é a única empresa na Costa Leste que oferece todos os serviços para o denim, desde a criação até o beneficiamento. A BPD tem uma variada gama de clientes, dos mais reconhecidos como Calvin Klein, Alexander Wang, Ralph Lauren e Phillip Lim, até novas marcas como Public School e J Press. Para ajudar e inspirar os designers, a casa conta com uma vasta coleção de jeans vintage dos anos 40 em diante, além de peças com novos processos, mostrando as diversas possibilidades oferecidas pela empresa.

No ano passado, Bill Curtin, proprietário da Wash House há três anos, lançou sua primeira coleção de jeans na Bloomingdale’s NYC. Focada no jeans selvedge, a coleção conta com sete lavagens especiais e uma jaqueta de jeans. Durante o evento de lançamento, os clientes tiveram a chance de customizar seu jeans com lavagens e acabamento único, criado via Ipad. Para os profissionais e entusiastas do jeans, a BPD oferece o curso Denim 101, que proporciona aos alunos a chance de criar seu próprio jeans ao mesmo tempo em que aprendem todos os processos da lavanderia. O curso de dois dias tem um investimento de USD 1.000,00 e já tem a próxima data marcada para o dia 14 e 15 de Outubro.

http://www.guiajeanswear.com.br/noticias/4122/mercado.aspx

Exibições: 209

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço