Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Brad Pitt lança sua própria marca de roupa; e ele não é o único

O astro do cinema acaba de entrar para a extensa lista de celebridades que também investem neste mercado; veja mais exemplos

Brad Pitt e sua sócia, a designer Sat Hari Khalsa

Brad Pitt e sua sócia, a designer Sat Hari KhalsaReprodução/Instagram.

Hollywood está repleta de celebridades do cinema que também são empresários da moda longe das telas.

Sarah Jessica Parker é uma delas. A atriz interpretou uma jornalista apaixonada por sapatos durante anos na franquia “Sex and The City” e, na vida real, acabou criando a própria marca, a SJP, que se inspira nos gostos da personagem Carrie Bradshaw.

Já Reese Witherspoon deu vida à uma advogada patricinha que adora moda em “Legalmente Loira” e, desde 2015, comanda a marca de vestidos Draper James.

Agora, o mais novo a entrar para o time de empresários de moda de Hollywood é Brad Pitt, que lançou neste mês a God’s True Cashmere, com foco apenas em camisas de cashmere – uma das peças que ele confessa que não pode faltar no seu guarda-roupa. Confira mais exemplos:

Brad Pitt – God’s True Cashmere

O astro de Hollywood Brad Pitt decidiu se aventurar no mundo da moda com a God’s True Cashmere. A marca foi lançada ao lado da Sat Hari Khalsa, uma ex-namorada do ator que também é designer de joias. Os produtos vendidos são camisas de cashmere unissex e a média de preço é de U$ 2,5 mil.

Bill Murray – William Murray Golf

Assim como Pitt, Bill Murray, o astro de “Os Caça-Fantasmas” e “Encontros e Desencontros” criou uma marca de roupas de golfe com os irmãos e que leva o próprio nome.

A ideia da família Murray é mostrar que roupas do esporte podem ser divertidas. Murray, que é fã do esporte, é garoto-propaganda da marca e vive saindo nas campanhas usando camisas, shorts, saias, chapéu e bonés.

Reese Witherspoon – Draper James

A Elle Woods de “Legalmente Loira” também é ambiciosa e visionária na vida real. Reese Witherspoon criou uma marca de roupas e a nomeou em homenagem aos avós, Dorothea Draper e William James Witherspoon. Lançada em 2015, Draper James é apenas um dos vários negócios da atriz longe das telas.

A linha conta com roupas clássicas, mas coloridas e com diversas estampas. A marca busca enfatizar as raízes da atriz, que nasceu em Nova Orleans, no sul dos Estados Unidos.

No ano seguinte, Reese investiu em outro mercado e fundou a produtora Hello Sunshine. Inclusive, é a responsável pelas séries “Big Littles Lies”, “Pequenos Incêndios Por Toda a Parte” (ambos na HBO) e “The Morning Show” (Apple+). Além de estar no comando da produção de “Legalmente Loira 3”.

Sarah Jessica Parker – SJP by Sarah Jessica Parker

Assim como Carrie em “Sexy and the City”, Sarah Jessica Parker parece ser tão apaixonada por moda como a personagem.

Em 2014, ela fundou uma marca de sapatos chamada SJP by Sarah Jessica Parker. A média de preço? US$ 350. Recentemente, a atriz também anunciou uma marca de vinhos, a Invivo SJP.

Ian Somerhalder e Paul Wesley – Brother’s Bond Bourbon

Os irmãos Salvatore de “The Vampire Diaries” levaram a relação para fora das telas. Ian Somerhalder e Paul Wesley mantêm uma grande amizade desde o fim do seriado e criaram, em 2021, uma empresa de bebida alcoólica, a Brother’s Bond Bourbon. O Bourbon, tipo de whisky norte-americano, é vendido pelos atores por U$ 40,99. Para complementar, claro, tem toda uma linha de roupas e acessórios.

Marina Toledoda CNN*

https://www.cnnbrasil.com.br/estilo/brad-pitt-lanca-sua-propria-mar...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI




Exibições: 41

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço