Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Buscamos modelista e piloteira - São Paulo (capital)

Boa tarde amigos,

Estamos buscando modelista e piloteira para desenvolvimento das peças criadas para uniformes (empresarial, promocional, figurinos). Preciso de alguém comprometida pois temos grande volume de trabalho mensal. Damos preferência a pessoas que consigam trabalhar 3 vezes por semana dentro do Ateliê Jux, localizado em São Paulo, zona sul.

Caso prefira trabalhar de sua própria residência, apenas encaminhe seu contato se residir na zona Sul de São paulo, ou se possuir transporte para retirar e entregar as peças.

Favor deixar nomes, telefone de contato/ e-mail.

Obrigada,

Att

Ateliê Jux

Exibições: 547

Responder esta

Respostas a este tópico

Ola ,Atelie Jux, possuo oficina de alfaiataria industrial, caso vsas necessitem, favor entrar em contato.

dante_facc@hotmail.com.

tel:1126710876/11989846725 SP./

Fazemos modelagens,ampliacoes e plotagens sob encomenda.

boa tarde!

Sou modelista e tenho um atelier no interior de SP.

Se interessar para desenvolvimentos de moda e modelagem, favor entrar em contato.

Telefone (15) 35275909

ola se ainda precisar de modelista ?!!
estou em são paulo na região do jabaquara proximo ao metro,
faço free-lance , modelista no CAD e ou manual , dou curso de modelagem tanto no cad como tbm no manual, moulage, digitalizamos sua modelagem , ampliamos , e desenvolvemos
tenho terceirização de serviços de produção , corte e costura e produto entregue!
acesse www.moldecerto.arteblog.com.br
ou 947438876
Marcos

Marcos dos Santos Jorge, modelista desde os 20 anos de idade ,
ja trabalhei com diversas marcas do ramo , tais como , Siberian, Spezatto, Lunna Piena, Vida Bela, BobStore , Ellus entre outras
trabalho com modelagem manual e CAD , sendo de nivel superior ,
conhecimento pleno em todas as funções do ramo e em todos os tipos de tecido.

Desenvolvimento de modelagem CAD Audaces, acompanhamento junto a piloteira e prova de modelagem, ampliação e acompanhamento até a produção.

moro proximo na Avenida Santa Catarina.

contato:11947438876

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço