Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Busco confecção de bermuda de ciclismo no estado de São Paulo, preferencialmente região metropolitana de Campinas ou Grande São Paulo.

Obrigado.

Exibições: 572

Responder esta

Respostas a este tópico

Bom dia!   Somos uma empresa de''private label''que presta o serviço que voce precisa.                       Vi seu anúncio,e caso ainda esteja precisando,venho aqui expor meus serviços como profissional,temos total capacidade para desenvolver este e outros tipos de roupas,da modelagem a peças pronta para venda,temos qualidade e atrativos comerciais para cada cliente deixar sua marca bem interessante,caso haja interesse estamos a disposição para maiores informações. figurino@outlook.com-(19)982805824tim Fátima

Posso confeccionar essas bermudas para você.

Minha confecção fica na Av Santa Catarina, 382 Próx ao aeroporto de Congonhas.

Trabalho com modelagens em cad, sistema Audaces, uso corte plotado.

Tenho esse e outros modelos, montamos em máquina overloque ponto cadeia.

Agende uma visita para conhecer meu trabalho.

11 55181010   11 78553355

Bom dia!Somos uma empresa que trabalha no sistema Private Label,prestamos o serviço que você precisa.

Vi seu anúncio,caso ainda esteja precisando,exponho aqui um pouco dos meus serviços como profissional a mais de quinze anos,temos total capacidade,qualidade para desenvolver este e outros tipos de roupas,da modelagem a peça pronta para venda,temos  pontualidade e atrativos comerciais para  cada cliente deixar sua marca bem interessante,caso haja interesse estamos a disposiçãopara maiores informações.

figurino@outlook.com-(19)982805824tim Fátima

Bom dia, possuímos uma oficina de costura em Suzano - Sp com 2 retas 1 overloque e 1 galoneira , não cortamos se interessar wagnerdoamaral@ibest.com.br ou (11)28663085 com Katia - Obrigado

Lucas, boa tarde ! Se necessitar de Estamparia sobre lycra, por vaporização, com corantes. Favor entrar em contato. (11) 7712-0863

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço