Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Busco confecção em Belo Horizonte para minha marca, a facção ficará responsável de entregar as peças prontas, com ou sem estampa.

Exibições: 998

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá, boa noite ,produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato. 

A TWM Brasil trabalha no sistema Private Label, podemos produzir sua coleção.

Produzimos peças de qualidade, de primeira linha compatível com grandes marcas, ótimo acabamento e caimento de primeira.

Nossos fornecedores de malha e tecido são empresas tradicionais e muito bem conceituadas no mercado têxtil. Dos diversos materiais que trabalhamos, se destaca 3 principais artigos:

Meia malha 100% algodão fio 30.1 penteado tradicional

Meia malha 100% algodão fio 30.1 penteado Confort

Meia malha 100% algodão Peach Skin (pele de pêssego) com acabamento lixado.

Podemos produzir lisas ou estampadas. Entregamos passadas e embaladas.

Peça seu orçamento através dos canais abaixo.

Atenciosamente.

William Corrêa

11 4604-6866

contato@twmbrasil.com

www.twmbrasil.com

Bom Dia 

Somos da Malharia Callientte e estamos a sua disposição Telefone 049 - 84044530 oi - E no site: http://callientte.loja2.com.br/ tem alguns modelos que produzimos e estamos prestando serviço terceirizado no que for necessário. 

mais informações pelo e-mail: elipivaderes@gmail.com

Malharia Callientte

ELISANGELA PIVA DERES

Xanxerê-SC 

Bom dia, Breno.

Tenho a minha marca própria e trabalho também fazendo serviço de Private Label. Caso queira dar uma olhada em meus produtos o site é o WWW.widley.com.br  Com relação ao Private Label faço camisetas, polos, regatas, bermudas e calças jeans ou de sarja e camisaria. Trabalho com vários tipos de malhas como algodão 30.1, flame, algodão peletizado e vários outros de acordo com o desejo do cliente.

Te entrego a peça pronta passada e embalada, pronta para ser comercializada!

Estou em Belo Horizonte, o que facilita também as coisas.

Caso queira saber um pouco mais pode entrar em contato através do e-mail matheus@widley.com.br  ou por telefone (31) 9336-3991.

Ou caso prefira pode me passar o seu telefone que eu entro em contato.

Att

Matheus Cerqueira 

Minha empresa ,pode realizar o trabalho solicitado por você!!!

Cuidamos de todo o precesso!!!

Para maiores informações entre em contato: 

Email:figurino@outlook.com

Whats:19 9 97209189

Olá, trabalhamos no modelo Private Label para pequenas marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Trabalhamos com mínimos de 20 peças por modelo.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem > Corte > Costura > Acabamento
Peças de qualidade, de primeira linha compatível com grandes marcas, ótimo acabamento e modelagem e acabamento.
Trabalhamos com camisetas, camisas, regatas, pólos, moletons, peças femininas em geral...
Estamparia, silk, bordado, quadricromia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega.

(Temos um atendimento acompanhado, com profissionais da área de estilo, prontos a mostrar propostas em tendências para que não haja erros nas vendas).
OBRIGADO e aguardamos contato.

Qualquer dúvida entre em contato
Whatsapp - 11 956479828
E-mail - brsaibot@outlook.com
Telefones: 11 956479828 / 11 4657-4296

ola samos fabricantes de vestuário, podemos atende-lo.

fabricamos camisas em fio 30.1 penteado de boa qualidade e durabilidade.

entre em contato para fecharmos uma parceria.

grata desde ja,

vania nascimento

85 3077 3461

facebook: https://www.facebook.com/vania.nascimento.589100

A LOOK CONFECÇÕES ME, vem desde 2009 atendendo de forma satisfatória, pequenas, médias e grandes empresas, contribuído com o crescimento de sua marca.

Temos um rigoroso critério de seleção desde a escolha das malhas, que por sua vez e produzida especialmente para nossa fabricação, seguindo desde o corte, costura, acabamento e embalagem, dando assim mais qualidade a toda confecção de vestuário por nos fabricado.

Venha fazer parte desse grupo de vencedores e arrancar sorrisos de satisfação de cada cliente que entrar em sua loja.

 

Entramos em 2015 investindo pesado em qualificação de funcionário, maquinário e espaço físico tudo para cada dia mais melhorarmos a parceria com você, pequeno, médio ou grande empresário no ramo de estamparia, lojas virtuais e outro do ramo.

 

TIPO DE VESTUÁRIO:

 

Camisas básicas (unissex) (adulto e infantil)

Raglan (masculina e feminina)

Tshirts (adulto e infantil)

Regatas, (adulto e infantile)

Croppeds,

Bodys baby,

Camisas RN(RECENACIDO)

 

MALHAS:

Flame trend 96% poliéster 04% elastano. Para camisas de moda casual

(indicado para sublimação)

 

PP de gramatura alta estilo fio 30.1 sem transparência

95% poliéster 04% elastano (indicado para sublimação)

 

PP 100% poliéster para camisas promocionais.

(indicado para sublimação)

 

Fio 30.1 100% algodão penteado, Para moda casual

(indicado para silk screen e outros)

 

 

CONTATO:

 

Mizael Nascimento,

Vania Nascimento,

 

85 3077 3461

email: lookconfeccoes2013@hotmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/vania.nascimento.589100

ola boa tarde... ainda esta precisando?? se sim entre em contato comigo eu sou de joão pinheiro minas perto de Brasilia... zap 061 83211744 ou telefone 038 984021533...

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço