Tenho uma marca de roupas de luta no rio de janeiro.
embora já tenha produtos relacionados, não encontrei algo dentro da qualidade que espero.
bermudas feitas em sublimação com qualidade de corte anatômico e acessórios.
Tags:
Desenvolvemos Private Label de moda para sua marca desda aquisição da matéria prima, desenvolvimento, corte, estamparia, bordado, sublimação, costura, passadoria, embalagem e entrega, com nossa modelagem ou a escolha do cliente. Produzimos camisetas, regatas, camisas, bermudas (surf, skate, mma fight), moletons, pólos, meias, lisas ou listradas, etc... Trabalhamos com meia malha penteada confort prêmio 100% algodão, fio 30.1, Flame, Botone, Devore, fornecedor de matéria de qualidade. Desenvolvemos com qualidade, agilidade e melhor preço de mercado.
Qual seu e-mail para contato?
Me passe seu fone também
fazemos esses serviços e por um otimo preço
betelconfeccoes@gmail.com
jessicacaroline disse:
fazemos esses serviços e por um otimo preço
Sr Paoo,bom dia.
Meu e-mail é:luizrsaraiva@gmail.com e meu telefone(0XX5521)99161-1169
ME MANDE QUANTIDADE,FOTOS,TAMANHOS E QUAIS AS ESTAMPAS
Cara, qual seu e-mail para contato? Estou a procura de um fornecedor no seu estilo.
Meu e-mail é: victorh.costa2013@live.com
Entre em contato comigo!
Leonardo M. Costa disse:
Qual seu e-mail para contato?
Me passe seu fone também
Boa tarde,
Somos uma PRIVATE LABEL há mais de 10 anos no mercado, localizada no Bom Retiro - SP.
Cuidamos de toda a fabricação de suas peças desde criação, modelagem, corte, estamparia, montagem e acabamento.
Já fazemos com frequência esse tipo de bermuda.
Caso houver interesse, segue meu contato.
Att,
Bruno
bseade@hotmail.com
(11)98757-1266
(11)3361-7652
Leonardo M. Costa disse:
Você poderia deixar seus contatos?
Ogd!!
Boa noite.
possu alguns modelos de bermudas branca ou colorida para sublimação. gostaria de ver alguns modelos
e valores. grato.
ELTON FABIANO DE ANDRADE disse:
Boa noitesou fabricante de camisetas e sou de Santa Catarina, e fabrico em 100% algodão em penteado, cardado e open end, e também 100% poliéster e 100% algodão sem agrotóxico. Tambem trabalho com moda feminina e leggings estampadas e ja faço bermudas para lutadores para outras marcas!CAMISETAS E UNIFORMES EM GERAIS E PRIVATE LABELELTON FABIANO DE ANDRADECOMERCIAL - ELEDI PROMONAVEGANTES - SANTA CATARINA
4792218738
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por