Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Busco oficina de costura camisas esportivas em são paulo.

Procuro oficina de costura com experiência em camisas esportivas de time de futebol, que tenham máquinas que aplicam viés e três listras adidas, estou na região do ABC de São Paulo.

Por favor deixem Email e tel para contato.

Grato.

No Aguardo

Exibições: 410

Responder esta

Respostas a este tópico

boa noite,tenho uma oficina de costura trabalhamos com todos os tipos de vestimenta , e malharia  tenho as seguintes máquinas reta galoneira overloque  e maquina  ponto correnete para coocar viés  estou localizada em santa cecilia regiaõ central ,solicito contatos 11. 3666  8920  falar com maria lima .

 cade você to te esperando aqui amigo sou eu Emerson 2254-8927

Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.

Meu contato é:
leandrodmz@hotmail.com

oi tenho todo maquinario entre em contato .kalulesbraz@gmail.com fone (11)0989799550

Ola,

estamos localizados em Guarulhos-SP., caso haja interesse favor nos enviar uma peça para pilotarmos para vocês.

Segue nosso endereço RUA JAGUARIBI,161-Vl NOVA CUMBICA-GUARULHOS 11 2481-4047 Sra Geralda Pereira

a empresa especializada em todos os segmentos de  confecções.

Contamos com uma estrutura composta por:

-Corte

-modelagem

-facção interna
-40 Facções (malha,camisaria,modinha,jeans,uniformes etc)
-Bordado
-Estamparia
-Lavanderia
-Acabamento
-Logistica

Somos responsável pela qualidade e produção ,entregando na data ,com qualidade e preço acessível

Procuramos novos parceiros

Joelson de souza espindola
Gerente
Ck confecção industria e comercio ltda

48 98499483 whatsapp

48 96650495  sms Joelson
48 36250975 Escritório

 

Ck_confeccoes@hotmail.com

Joelson0705@hotmail.com

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço