Procuro oficina de costura com experiência em camisas esportivas de time de futebol, que tenham máquinas que aplicam viés e três listras adidas, estou na região do ABC de São Paulo.
Por favor deixem Email e tel para contato.
Grato.
No Aguardo
Tags:
boa noite,tenho uma oficina de costura trabalhamos com todos os tipos de vestimenta , e malharia tenho as seguintes máquinas reta galoneira overloque e maquina ponto correnete para coocar viés estou localizada em santa cecilia regiaõ central ,solicito contatos 11. 3666 8920 falar com maria lima .
cade você to te esperando aqui amigo sou eu Emerson 2254-8927
Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.
Meu contato é:
leandrodmz@hotmail.com
Ola,
estamos localizados em Guarulhos-SP., caso haja interesse favor nos enviar uma peça para pilotarmos para vocês.
Segue nosso endereço RUA JAGUARIBI,161-Vl NOVA CUMBICA-GUARULHOS 11 2481-4047 Sra Geralda Pereira
a empresa especializada em todos os segmentos de confecções.
Contamos com uma estrutura composta por:
-Corte
-modelagem
-facção interna
-40 Facções (malha,camisaria,modinha,jeans,uniformes etc)
-Bordado
-Estamparia
-Lavanderia
-Acabamento
-Logistica
Somos responsável pela qualidade e produção ,entregando na data ,com qualidade e preço acessível
Procuramos novos parceiros
Joelson de souza espindola
Gerente
Ck confecção industria e comercio ltda
48 98499483 whatsapp
48 96650495 sms Joelson
48 36250975 Escritório
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por