Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

C&A reforça o seu compromisso com a diversidade com o lançamento de uma nova coleção-coleção de moda sem distinção de gênero, partindo do posicionamento "Muito Eu" da companhia para o "Muito eu. Muito o que eu quiser. O importante é se sentir bem". 

Composta por quatro peças exclusivas, entre vestidos e saias, a cápsula apresenta produtos versáteis e atemporais, com cortes retos e modelagens mais amplas, e em uma cartela de cores minimalista, composta por cinza e preto, além de referências do universo do rock. 



C&A lança coleção-cápsula de moda sem gênero - Divulgacão


A moda sem gênero vem ganhando popularidade nos últimos anos. Marcas como Converse,  Fiever e Havaianas são algumas que apostaram em coleções sem distinção de sexo recentemente. A C&A foi pioneira no mercado nacional, colocando o assunto no centro da pauta com a sua campanha "Tudo Lindo & Misturado", em 2016, e trouxe itens com a mesma proposta em sua collab com a LAB Fantasma, do rapper Emicida, e em coleção-cápsula do Mindse7 C&A, lab de inovação de moda da companhia, no início deste ano. 

A coleção-cápsula de moda sem gênero da C&A está disponível para venda no aplicativo e site da marca (www.cea.com.br), fortalecendo também a estratégia "C&A Muito On. Muito Eu" de omnicanalidade da companhia, com diferentes canais de venda e contato para os clientes, 24 horas por dia. 

Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 280 lojas em todo o território nacional, além do seu e-commerce, e conta com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país.

Novello Dariella

https://br.fashionnetwork.com/news/C-a-lanca-colecao-capsula-de-mod...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 349

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço