Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Colegas

Após tantos anos distante tenho muita coisa a dizer;

1. Antes de mais nada parabéns ao velho amigo Erivaldo pela inciativa.

2. Apresentando-me aos que não me conhecem:

Sou, com orgulho, técnico têxtil de formação. Fui por quase três décadas professor de tecnologia têxtil, primeiro na Francisco Matarazzo, depois na FEI, além disso dirigi em paralelo indústrias têxteis voltadas à lã e seda e mais tarde fui sócio da Intex Brasil, subsidiária da Intex Consulting GmbH da Alemanha, produtora de software ERP para a indústria têxtil (adotado pela Tavex-Santista Têxtil).

Fui um dos pioneiros da Internet no Brasil e desenvolvi muitos trabalhos para empresa têxteis e não têxteis.

Atualmente, após ter obtido os títulos de Mestre e Doutor em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP, venho dedicando-me exclusivamente ao ensino de Tecnologia de Informação no curso de Administração da Universidade Mackenzie (SP), onde também lidero um grupo de pesquisas sobre a inovação e competitividade na indústria têxtil brasileira.

3. Da mesma forma que o pioneiro e competente companheiro Fernando Lima, eu também desenvolvi alguns recursos (inéditos) para cálculo têxtil, só que eu o "cometi" com recursos de Web 2.0, ou seja, com interatividade na própria página Web e estão disponíveis a partir do meu portal pessoalwww.medeiros.pro.br o qual eu me sentiria honrado se os colegas visitassem, criticassem e, principalmente sugerissem alterações ou novos cálculos (alguns já estão no "forno")

Um abraço a todos.

Alberto Medeiros

Exibições: 1126

Responder esta

Respostas a este tópico

Acima de tudo reitero a minha alegria pelo empenho já esperado do colega Carlos Alberto Medeiros.
Por ele todos os colegas serão brindados com erudição de elevado coturno.
Concito cada um a examinar com todo afinco as instruções a que ele tem se dedicado com toda seriedade e constância em sua vida.
Não deixem de navegar portanto pelo sitio que montou desde os primeiros dias que a WEB se abrasileirou.
Certamente http://textileindustry.ning.com/ do colega Erivaldo ganha com a sua adesão e recebe premios pela sua criação e
consequentemente todos nós TT estamos de parabéns pela oportunidade de participarmos disso.

SDS fraternais
tiberio sá maia
tibério sá maia disse:
Acima de tudo reitero a minha alegria pelo empenho já esperado do colega Carlos Alberto Medeiros.
Por ele todos os colegas serão brindados com erudição de elevado coturno.
Concito cada um a examinar com todo afinco as instruções a que ele tem se dedicado com toda seriedade e constância em sua vida.
Não deixem de navegar portanto pelo sitio que montou desde os primeiros dias que a WEB se abrasileirou.
Certamente http://textileindustry.ning.com/ do colega Erivaldo ganha com a sua adesão e recebe premios pela sua criação e
consequentemente todos nós TT estamos de parabéns pela oportunidade de participarmos disso.

SDS fraternais
tiberio sá maia
Prezado Tibério, meu eterno professor.

Agradeço as palavras, só que esse longo tempo que não nos vemos fêz com que você me acrescentasse um "Carlos" inexistente em meu nome.

Um grande abraço

Alberto.

Alberto de Medeiros Júnior disse:
tibério sá maia disse:
Acima de tudo reitero a minha alegria pelo empenho já esperado do colega Carlos Alberto Medeiros.
Por ele todos os colegas serão brindados com erudição de elevado coturno.
Concito cada um a examinar com todo afinco as instruções a que ele tem se dedicado com toda seriedade e constância em sua vida.
Não deixem de navegar portanto pelo sitio que montou desde os primeiros dias que a WEB se abrasileirou.
Certamente http://textileindustry.ning.com/ do colega Erivaldo ganha com a sua adesão e recebe premios pela sua criação e
consequentemente todos nós TT estamos de parabéns pela oportunidade de participarmos disso.

SDS fraternais
tiberio sá maia
Caro Alberto apesar de nos conhecermos há varios anos, pouco nos encontramos.
Excelente seus programas, muito bem feitos e com um visual moderno, e mais louvável sua postura em disponibiliza-los para a comunidade textil. Conhecimento sem disseminação é apenas informação privilegiada e nenhum benefício traz.
Continue assim!
Abraços,
Catatau
Bom dia ! Por acaso o sr. é marido da Prof. Mitiko Kodaira Medeiros? Caso seja informe-lhe um abraço lecionei com ela na UNIP e na Belas Artes de SP por um bom tempo.
Caso não sinta-se parabenizado por um colega docente que também ministrou aulas na Francisco Matarazzo, UNIP, Belas Artes, SENAC, consultorias, treinamentos e afins.
Precisando de algo por favor entrar em contato
Abraços

Prof. Wesley S. Paixão
Caro Amigo Alberto foco Feliz em ver sua participação,

Bottini

Tecnico Têxtil com muito orgulho tambem
edsonbottini@yahoo.com.br
Oi Alberto! Quanto tempo, hein! Adorei seu site! Aquele cockpit muito legal! Parabéns!
Abraços! Regina


Regina Guidon de Assis disse:
Oi Alberto! Quanto tempo, hein! Adorei seu site! Aquele cockpit muito legal! Parabéns!
Abraços! Regina


Alberto de Medeiros Júnior disse:


Regina Guidon de Assis disse:
Oi Alberto! Quanto tempo, hein! Adorei seu site! Aquele cockpit muito legal! Parabéns!
Abraços! Regina

Olá Regina

Saudades da amiga.

Bom lhe encontrar por aqui.

Meu email é alberto@medeiros.pro.br. Escreva-me, p.f.

Alberto


Wesley dos Santos Paixão disse:
Bom dia ! Por acaso o sr. é marido da Prof. Mitiko Kodaira Medeiros? Caso seja informe-lhe um abraço lecionei com ela na UNIP e na Belas Artes de SP por um bom tempo.
Caso não sinta-se parabenizado por um colega docente que também ministrou aulas na Francisco Matarazzo, UNIP, Belas Artes, SENAC, consultorias, treinamentos e afins.
Precisando de algo por favor entrar em contato
Abraços

Prof. Wesley S. Paixão


Alberto de Medeiros Júnior disse:


Wesley dos Santos Paixão disse:
Bom dia ! Por acaso o sr. é marido da Prof. Mitiko Kodaira Medeiros? Caso seja informe-lhe um abraço lecionei com ela na UNIP e na Belas Artes de SP por um bom tempo.
Caso não sinta-se parabenizado por um colega docente que também ministrou aulas na Francisco Matarazzo, UNIP, Belas Artes, SENAC, consultorias, treinamentos e afins.
Precisando de algo por favor entrar em contato
Abraços

Prof. Wesley S. Paixão

Sou sim. Com muito orgulho e amor.

Alberto
Caro Prof Alberto
Com saudade e alegria de vê-lo circulando pelo Textile Industry e com um video game fantástico, amei e comecei a imaginar algo para química têxtil , quem sabe assim mudaríamos o paradigma da lousa e das paredes da sala no ensino .
Um grande abraço a toda família
Adelina

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço