Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Campanha doa roupas da marca Abercrombie & Fitch para desabrigados

A ideia surgiu após o CEO da empresa declarar que não quer clientes feios vestindo suas roupas.

 

O americano Greg Karber iniciou uma campanha na internet que tem o objetivo de doar roupas da Abercrombie & Fitch para os sem-teto. Em um vídeo postado no YouTube, Karber afirma que teve a ideia após ler as declarações do CEO da companhia, Mike Jeffries, que afirmou que a empresa não fabricaria peças em tamanhos maiores, por que não quer pessoas "feias e gordas" vestindo as peças da marca.

Além disso, Karber afirma que a empresa se recusa a doar as roupas que possuem defeito de fabricação, em vez disso, a Abercrombie prefere queimar diversas blusas e calças. No vídeo, Greg registra o momento em que faz a distribuição de milhares de roupas para os desabrigados da cidade de Los Angeles.

 Ele explica que deseja transformar a Abercrombie & Fitch na marca número um entre os mendigos. A campanha ganhou adesão no Brasil e no tumblr Abercrombie Popular é possível ver fotos de vários desabrigados vestindo as camisas que se tornaram símbolo da marca. Para participar, é só doar uma roupa da A&F para um mendigo, fotografá-lo e enviar a imagem para o tumblr da campanha.

http://www.administradores.com.br/noticias/cotidiano/campanha-doa-r...

Exibições: 402

Responder esta

Respostas a este tópico

Varios paises da America Central recebem doações de roupas usadas e diversas outras coisas dos Estados Unidos. Basta andar pelas ruas de qualquer cidade, memo as bem pequenas, para se ver pessoas com pouquisssimos recursos economicos, vestindo Abercrombie, GAP, Guess entre outras marcas bem conceituadas.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço