Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Ola à todos,

Alguem poderia me informar onde posso encontrar Chita com padronagens florais e coloridas ?

Aqui vai uma foto de exemplo:

Obrigada,

 

Exibições: 5207

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá!

Aonde vc mora?

Dependendo do local, eu consigo indicar algumas lojas q comercializam chita!

=]

Olá , no Bras vc encontra muitas variedades.

oi,

SE ESTIVER A PROCURA DE MAIORES QUANTIDADES E TRABALHAR COM CNPJ, PODE COMPRAR COMIGO.

TRABALHO EM UMA EMPRESA QUE FABRICA ESTE TIPO DE TECIDO NAS PREFERENCIAS QUE SOLICITOU, CHAMAMOS DE REPS, SAO PEÇAS DE 30 MTRS CADA UMA NA CAIXA SÃO 12 PEÇAS DESTAS SOMANDO 360 MTRS.

SOMOS DE MINAS GERAIS MAS ENTREGAMOS NO BRASIL TODO COM FRETE GRATUITO.

PARA MAIS INFORMAÇÕES PODE LIGAR 0800 0300 360

FICAREI FELIZ EM AJUDÁ-LA

 

TENHA UM BOM DIA.

Solange,

Bom dia!

Damil - Estamparia digital têxtil. Está situada no interior de SãoPaulo, mais despacha para todo o Brasil. Tem possibilidade de estampar a arte que você desejar. Entre em contato 16-3701-6858, falar com Ângelo.

    Solange, boa  noite, vc esta procurando chita florida, eu trabalho em uma fabrica que fabrica chita, em tecido tela, capri e tecline mistura de algodão e poliester, bastante forais, horizonte textil em Belo Horizonte.

Seu telefone 2122-7000, falar com Adiel, que é o vendedor, sou o sup de Estamparia, meu nome Otacilio Marinho júnior.quaisquer maior informação pode me telefonar 37-9149-9307.

Bom dia

 

acesse o site www.fabril.com.br lá vc encontrará diversas estampas de chitas

e também como fazer a aquisição

 

at

Sergio Jacomel

Olá,
Eu realizo um trabalho com Quadrilhas Juninas em Brasília, e estou precisando confeccionar um figuro, mas não acho o tecido com a estampa que eu preciso. Já tenho um modelo, a quantidade seria em média de 150 metros, e o tecido seria o "chitão" ou "oxford", a imagem não está em uma qualidade boa, mas essa é a ideia.
Vocês teriam este tecido, ou poderiam produzir???

Aguardo retorno.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço