Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Para quem tem um visual mais básico, manter o estilo no dia a dia pode ser um verdadeiro desafio. Por isso, viemos te ajudar a aprimorar os looks de suas clientes com algumas dicas simples que vão fazer toda a diferença na apresentação pessoal.

Vamos lá?

 

Jogo de colares

Conte com combinações de estilos e tamanhos para dar mais vida ao look basiquinho. As misturas ficam especialmente bonitas com camisetas lisas, mas não deixe de testar com todos os tipos de modelos.

 

Combinação de anéis

Muitas vezes deixados de lado, os anéis são verdadeiros aliados na produção de um look mais elaborado. E vale combiná-los de todas as formas, até mesmo misturando materiais como ouro e prata.

 

Mix de pulseiras

Sejam de couro, com pingentes ou semi-jóias, os mixes de pulseiras ficam lindos com quase todos os estilos de roupa e podem dizer muito sobre a personalidade de quem utiliza. Caso seja mais discreta, evite combiná-las com outros acessórios como colares e brincos grandes.

 

Cintos expressivos

Para a facilidade do dia a dia, acabamos por escolher cintos mais discretos e básicos que combinem com qualquer peça de roupa. No entanto, vale investir em alguns itens mais expressivos e que podem ser o foco de looks mais simples.

 

Mangas e barras dobradas

Uma dica que parece óbvia, mas que faz toda a diferença no visual, é a dobra de mangas e barras das calças jeans. Além de dar um charme a mais para o look, deixa a composição mais bem elaborada e bonita aos olhos.

 

Nozinhos em camisetas

Sabe aquelas camisetas mais larguinhas que nem sempre caem bem com outras peças? Tente dar um pequeno nó (de lado ou centralizado) para dar um efeito cool e descontraído para o look.

 

Blusa para dentro da calça

Mais uma dica que pode dar uma impressão totalmente renovada ao visual é colocar as blusas e camisetas para dentro da calça (ou shorts e saias). O resultado é um look bem estiloso sem grandes esforços.

 

Lenços

Os lenços caem bem na cabeça, no pescoço, como cintos e até mesmo nos pulsos e tornozelos das mulheres mais ousadas. Busque estampas que combinem com seu estilo e prepare-se para uma infinidade de combinações.

 

Meias à mostra

Hoje é possível encontrar uma infinidade de meias estilosas e divertidas, prontas para dar um up no look das mulheres mais despojadas. Encontre modelos que estejam de acordo com sua personalidade e arrase nas composições.

 

Sobreposições

Volta e meia as sobreposições voltam à moda e não é de se admirar, não é mesmo? Fáceis de montar e com muitas opções de combinações, elas dão um toque a mais no visual e trazem ainda mais charme para o look basiquinho do dia a dia.

/?utm_campaign=blog_mms_200220&utm_medium=email&utm_source=...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 343

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço