Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Como resolver sobras de tecidos e peças prontas?

TENHO PEQUENA CONFECÇÃO QUE ESTÁ COM SOBRAS DE PEÇAS, SEM GRADE, SOBRAS DE TECIDOS DESDE PEQUENOS CORTES ATÉ PEÇAS FECHADAS. COMO RESOLVER SEM GRANDE

PREJUÍZO? 

Exibições: 1144

Responder esta

Respostas a este tópico

Na prática várias vezes encontrei este problema Em uma confecçaõ de malhas o problema foi resolvido com um saldão de retalhos com preço bem baixo, baseado no custo médio das malhas! Devido ao preço acessível, (sem os custos industriais e administrativos) os Clientes informavam uns aos outros, a procura era tando que ás vezes faltava material para vender! Arthur Joviano -Técnico Têxtil especializado em Cronoanálise e Logistica.

Boa noite , qual o tipo de produto ? Vestidos , camisetas , mix....e tecidos quais ?

Amigo Sr(a)Regina mesmo que for grades equenas,aconselho a colocar peças ou invnetar mesmo que não esteja na sua coleção.E após terminar a mesma.Que venda até para camelo,pelo menos não fica com sobra e aindgda ganha uma grana.Vale a pena.

Gerente Industrial,bacharel em Administração e pós graduando em Logística Empresarial.

SE QUER POSSO VENDER PRA VC SEUS SALDOS SOBRAS. REPRESENTANTEMARIANO@HOTMAIL.COM

VILMAR MARIANO

Vilmar também tenho confecção e muitos saldos de regatas, gostaria de encontrar um cliente no nordeste para fornecer estas peças.

obrigada

Andréa

011/2892-2453 ou zap 97237-8669

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço