Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

O vermelho se mostra como uma das cores mais fortes para esse inverno. Veja como usar.

Aknvas, Outono/Inverno 2021

Vivo e intenso. Em uma temporada tão sóbria como a de outono/inverno, apostar em uma tonalidade ousada como o vermelho pode até parecer uma ideia arriscada, mas a cor se torna o contraste perfeito entre o frio e quente e pode se tornar a protagonista das produções mais elegantes e modernas da temporada. Então como usar o vermelho no inverno? As passarelas internacionais se tornam as referências perfeitas no assunto!


Seja em composições em que a cor parece em evidência, ou até mesmo em looks nas quais ela se torna um pequeno detalhe, não faltam opções de harmonizações para trazer a tonalidade de forma criativa e chic.


1620828758928586 bottega 1
Bottega Veneta Outono/Inverno 2020

Caso você deseje mergulhar na ideia de apostar na cor, inspire-se na passarela da Bottega Veneta! A marca é uma das grandes referências de fashionismo da atualidade, lança a cada temporada diversas peças que se tornam hit e na temporada de outono/ inverno 2021 apresentou um poderoso look all red. Na composição, o sapato preto e a bolsa branca quebram a intensidade da cor, mas ainda assim permitem que ela seja o grande destaque do visual.

 

Outra opção, para quem deseja trazer a tonalidade em evidência é apostar em casacos vermelhos! Essa foi a ideia apresentada pela Balenciaga e da 1017 ALYX 9SM, que trouxeram uma puffer jacket e uma jaqueta da tonalidade, respectivamente. Em ambas as composições, o preto e prata chegam como uma forma de equilibrar a intensidade da cor, de forma urbana e poderosa.

 

Se seu desejo for usar a tonalidade de uma forma mais discreta, detalhes avermelhados podem se tornar a forma ideal. Luvas, cachecóis e até mesmo bolsas se tornam seu grande aliado, trazendo o vermelho na medida certa!

1620828829791366 yproject 11620828829810524 prada 1
Y/Project Outono/Inverno 2021 | Prada Outono/Inverno 2021

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



https://www.revistalofficiel.com.br/moda/como-usar-vermelho-no-inve...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI


Exibições: 27

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço