Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Estou procurando confecção para camisetas no estilo street wear

Olá,

Estou procurando confecção para camisetas no estilo street wear,

Nos tamanhos desde P até XL3, gostaria de saber tbm se consigo as camisetas já estampadas,

estampas em vetor, e quadricomia tbm,

Obrigado

Exibições: 1753

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa noite Geovane,

Tenho uma confecção e trabalho em parceria com uma estamparia e oficina de corte, você me passando o vetor em alta resolução da pra tirar a quadricomia numa boa. Caso voce precise de cortador também posso te atender, se interessar entre em contato para conversarmos melhor.
Estamos localizado na zona norte de são Paulo, próximo ao terminal cachoeirinha.

Att.
Tiago Silva
tkcamisetas@hotmail.com
(11) 95843-5174 /Tim
(11) 3985-2019
Trabalho com fabricação de camisetas 100% algodão fio penteado 30.1....fazemos P/L

Contato...11-987243201

Geovane, boa noite

Passa por favor seu telefone para meu email , humbertobranco@bol.com.br 

Com certeza poderei ajudar

Att

Olá sou costureira externa cludia540@yahoo.com.br. Tenho reta overlock ziguezague Galoneira interlock ombro a ombro posso emitir nota fiscal eletrônica.

Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.

Segue meus contatos:

Email: geovanelucena@gmail.com

Tel: (11) 966734649

OLA SOMOS FABRICA, PODEMOS ATENDE-LO, FAZEMOS PRIVAT LABEL

QUANTIDADE MINIMA POR MODELO, 30 UNIDADES.

ENTREMOS LISAS OU ESTAMPADA COM SUA MARCA

Olá, trabalhamos no modelo Private Label para pequenas marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Trabalhamos com mínimos de 20 peças por modelo.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem > Corte > Costura > Acabamento

OBRIGADO e aguardamos contato. 


SAIBOT CONFECÇÕES 

Whatsapp  - 11 956479828 
E-mail -  brsaibot@outlook.com
Telefones: 11 956479828 / 11 4657-4296

Bom dia, Geovane

Posso te atender no que precisar em relação a confecção de camisetas e estamparia (silk, sublimação e digital).

Seguem nossos contatos

contato@ideamoda.com.br  / 11 3271-0920  /  www.ideamoda.com.br

Estamos a sua disposição.

Att,

Ana.

boa tarde estou na regiao leste de sao paulo itaquera se intereçar imail condypryzent2013@hotmail.com

Olá....Geovane

Trabalhamos com camisetas com ou sem estampa....fio penteado 30.1 ...... 100% algodão.

Contato.:

11-987243201

simongini@hotmail.com

Anexos

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço