Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Olá!

Pretendo lançar uma marca de camisetas e estou em busca de uma oficina que faça modelagem, corte e confecção. 

A princípio seriam todas em malha, porém no futuro quero trabalhar com a base de camiseta em tecidos variados.

Meu diferencial será nas modelagens, fugindo do tradicional.

Aguardo contatos!

Gabriela Capovilla

gabriela.capovilla@gmail.com

Exibições: 1096

Responder esta

Respostas a este tópico

Em qual estado??

Boa noite Gabriella,
Gostaria da saber qual a quantidade que vc pretente fazer, porque eu posso te oferecer artigos de alta qualidade no Private Laibel, no qual usaria a sua modelagem.
Garanto que você vai gostar muito do toque da malha.
Meu e-mail é algodao.oe@bol.com.br
Att,
Roberto

Ola Gabriela faço corte e modelagem e costura  contato:11-957073310 rosana

Olá Gabriela, como vai?

Trabalho em uma empresa na mooca, fabricamos moda feminina. caso haja interesse temos todos os processos desde desenvolvimento ao produto pronto, podemos fabricar suas camisetas diferenciadas.

Entre em contato pelo email flacerqueira@terra.com.br ou tel. 98329-6351.

Aguardo retorno

 

Att

 

Flavia.

Boa noite

Gabriela

Trabalhamos com Private Label, com camisetas e Polos com variada gramatura, nossa malha que utilizamos são meia malha fio 30, malha Flamê, da Menegotti e tambem com malha confort soft peach e malha pet  50 % Pet e 50 % algodão, temos corte, estamparia, oficina e acabamento.

A modelagem podemos adequar em algum de seu modelo ou utlizarmos a nossa, este ano alteramos para o padrão ABNT 15800, que requer uma padronização em tamanhos e acabamento, caso tenha interesse podemos enviar algumas fotos nas quais fabricamos.

att

Roberto

 

Olá, Gabriela.

 

Trabalho em uma ONG que tem uma confecção de camisetas.

 

Trabalhamos com meia malha da Menegotti, malha de algodão orgânico.

 

Temos modelista e estamparia.

 

Estamos em Santana de Parnaíba, próximos a Alphaville.

 

Contato: Ivie 98022-9952 / 4154-5356

Bom dia Gabriela

 

Tenho uma empresa de confecção de camisetas e nós realizamos todos os processos, desde do desenvolvimento ao produto final, caso tenha interesse o nosso contato é email: wlconfeccaocg@hotmail.com fone: (83) 8808-3130 / 8134-7044 / 8895-3934.

 

Att.

Wagner Marinho

WLconfeccaocg@hotmail.com

 (83) 8808-3130 / 8134-7044 / 8895-3934

hola : estamos es Lima Peru, y tengo un taller de confeccion , podemos ofrecerte modelos asi como telas en algodon Pyma peruano , sea en jersey o en gamusa pima. o tambien en algodon tanguis tambien peruano.

mi correo es itza2306@hotmail.com

Atte.

Maritza

Olá Gabriela. Pelo visto tem bastante confecções oferecendo serviço de camisetas. Também faço, mas se você precisar de cotação para peças femininas, como baby look, saias, vestidos curtos e  ou compridos, regatas, peças variadas que você pode cotar,  com apenas o envio de uma imagem (foto) da peça desejada.Para qualquer informação, estou em São Paulo, 11-7804-2960, ou gilberto_darocha@uol.com.br.  Obrigado e aguardo seu contato, nem que seja apenas para incluir-me em seu linkedin. Nunca se sabe o dia de amanhã, o que estaremos precisando, né?

Na cidade de São Paulo.

ada maria lopes de moraes disse:

Em qual estado??

Olá Gilberto!

São muitas opções, mas temos que analisar todas.

Gostaria de conhecer sua empresa. Onde está localizado.

Gilberto Rocha disse:

Olá Gabriela. Pelo visto tem bastante confecções oferecendo serviço de camisetas. Também faço, mas se você precisar de cotação para peças femininas, como baby look, saias, vestidos curtos e  ou compridos, regatas, peças variadas que você pode cotar,  com apenas o envio de uma imagem (foto) da peça desejada.Para qualquer informação, estou em São Paulo, 11-7804-2960 begin_of_the_skype_highlighting            11-7804-2960      end_of_the_skype_highlighting, ou gilberto_darocha@uol.com.br.  Obrigado e aguardo seu contato, nem que seja apenas para incluir-me em seu linkedin. Nunca se sabe o dia de amanhã, o que estaremos precisando, né?

Olá Wagner!

Onde vc está localizado?

Wagner Marinho de Souza disse:

Bom dia Gabriela

 

Tenho uma empresa de confecção de camisetas e nós realizamos todos os processos, desde do desenvolvimento ao produto final, caso tenha interesse o nosso contato é email: wlconfeccaocg@hotmail.com fone: (83) 8808-3130 begin_of_the_skype_highlighting            (83) 8808-3130      end_of_the_skype_highlighting / 8134-7044 / 8895-3934.

 

Att.

Wagner Marinho

WLconfeccaocg@hotmail.com

 (83) 8808-3130 begin_of_the_skype_highlighting            (83) 8808-3130      end_of_the_skype_highlighting / 8134-7044 / 8895-3934

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço