Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Olá!

Pretendo lançar uma marca de camisetas e estou em busca de uma oficina que faça modelagem, corte e confecção. 

A princípio seriam todas em malha, porém no futuro quero trabalhar com a base de camiseta em tecidos variados.

Meu diferencial será nas modelagens, fugindo do tradicional.

Aguardo contatos!

Gabriela Capovilla

gabriela.capovilla@gmail.com

Exibições: 1096

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Roberto!

Onde vocês estão localizados?

Me passe seu e-mail por favor.

Abs.

Roberto Shigematsu disse:

Boa noite

Gabriela

Trabalhamos com Private Label, com camisetas e Polos com variada gramatura, nossa malha que utilizamos são meia malha fio 30, malha Flamê, da Menegotti e tambem com malha confort soft peach e malha pet  50 % Pet e 50 % algodão, temos corte, estamparia, oficina e acabamento.

A modelagem podemos adequar em algum de seu modelo ou utlizarmos a nossa, este ano alteramos para o padrão ABNT 15800, que requer uma padronização em tamanhos e acabamento, caso tenha interesse podemos enviar algumas fotos nas quais fabricamos.

att

Roberto

 

bom dia

nosso email de contato

contato@camisetaecompanhia.com.br



Gabriela Capovilla disse:

Olá Roberto!

Onde vocês estão localizados?

Me passe seu e-mail por favor.

Abs.

Roberto Shigematsu disse:

Boa noite

Gabriela

Trabalhamos com Private Label, com camisetas e Polos com variada gramatura, nossa malha que utilizamos são meia malha fio 30, malha Flamê, da Menegotti e tambem com malha confort soft peach e malha pet  50 % Pet e 50 % algodão, temos corte, estamparia, oficina e acabamento.

A modelagem podemos adequar em algum de seu modelo ou utlizarmos a nossa, este ano alteramos para o padrão ABNT 15800, que requer uma padronização em tamanhos e acabamento, caso tenha interesse podemos enviar algumas fotos nas quais fabricamos.

att

Roberto

 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço