Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro fornecedor para t-shirts lisas para sublimação

Procuro fornecedor para t-shirts lisas para sublimação. Com tecidos de qualidade.Modelos em anexo.

Exibições: 2105

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

boa noite  meu nome   e JOSE CARLOS  nossa  empresa e situada em sp capital gostaríamos de fazer parte  dos fornecedores meia malha pa  e  visco lycra  poliester   em   todos  modelos  apresentados   

fone  zap 11988800389   email   bolastero@gmail.com  disponibilidade    de  4.000 a  8.000 ao mes obrigada

se for acima de 1000 blusas , forneco, 9,00 tamanhos grane  50 cento a vista  outro 50 na entrega

em malha flame, 140 de gramatura, na cor branca

 

atenciosamente

antonio

11 96975 0103

 

 

Olá, bom dia ,produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato. 

Bom dia...

Minha empresa, pode lhe atender em qualquer quantidade!!!

Trabalhamos ,com diversos tipos de malhas...

 

Melhor custo benefício!!!

Whatsapp:19 997209189

Email:figurino@outlook.com

boa noite !!!

meu nome rafaela souza 

trabalho como camisa 100% algodão 30.1 penteada 

acho que posso te ajudar ..

meu e-mail rafaelasps@ig.com.br

ELTON FABIANO DE ANDRADE
COMERCIAL - ELEDI PROMO

CONHEÇA NOSSO SITEwww.eledipromo.com
FACEBOOK: ELEDI PROMO
 
COMERCIAL - ELEDI PROMO
CAMISETAS E UNIFORMES EM GERAIS E PRIVATE LABEL
NAVEGANTES - SANTA CATARINA

4792218738

A LOOK CONFECÇÕES ME, vem desde 2009 atendendo de forma satisfatória, pequenas, médias e grandes empresas, contribuído com o crescimento de sua marca.

Temos um rigoroso critério de seleção desde a escolha das malhas, que por sua vez e produzida especialmente para nossa fabricação, seguindo desde o corte, costura, acabamento e embalagem, dando assim mais qualidade a toda confecção de vestuário por nos fabricado.

Venha fazer parte desse grupo de vencedores e arrancar sorrisos de satisfação de cada cliente que entrar em sua loja.

 

Entramos em 2015 investindo pesado em qualificação de funcionário, maquinário e espaço físico tudo para cada dia mais melhorarmos a parceria com você, pequeno, médio ou grande empresário no ramo de estamparia, lojas virtuais e outro do ramo.

 

TIPO DE VESTUÁRIO:

 

Camisas básicas (unissex) (adulto e infantil)

Raglan (masculina e feminina)

Tshirts (adulto e infantil)

Regatas, (adulto e infantile)

Croppeds,

Bodys baby,

Camisas RN(RECENACIDO)

 

MALHAS:

Flame trend 96% poliéster 04% elastano. Para camisas de moda casual

(indicado para sublimação)

 

PP de gramatura alta estilo fio 30.1 sem transparência

95% poliéster 04% elastano (indicado para sublimação)

 

PP 100% poliéster para camisas promocionais.

(indicado para sublimação)

 

Fio 30.1 100% algodão penteado, Para moda casual

(indicado para silk screen e outros)

 

 

CONTATO:

 

Mizael Nascimento,

Vania Nascimento,

 

85 3077 3461

email: lookconfeccoes2013@hotmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/vania.nascimento.589100

Anexos

Bom dia:

Trabalho com t-shirts para sublimação posso fazer os mesmos modelos e trabalho no mínimo 20 peças por

modelos e envio para todos os estados.

Sou de Jacutinga Sul de Minas divisa com Itapira,duas horas e meia com São Paulo.

Trabalho com a necessidade do cliente.

Contato:Flowerconfeccoes@gmail.com

Cel: (35)84289837

Grata desde já:

Marluce Vieira.

Boa tarde Rubia,

Podemos fornecer todos esse modelos para você.

Para sublimação recomendamos malha PP (100% Poliéster) ou PV (67% Poliéster, 33% Viscose).

Envie um e-mail para contato@domconfeccoes.com com quantidade e cores desejadas para receber uma cotação. 


Atenciosamente,

Dom Confecções

Olá, trabalhamos no modelo Private Label para pequenas marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Trabalhamos com mínimos de 30 peças por modelo.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem > Corte > Costura > Acabamento
Peças de qualidade, de primeira linha compatível com grandes marcas, ótimo acabamento e modelagem e acabamento.
Trabalhamos com camisetas, camisas, regatas, pólos, moletons, peças femininas em geral...
Estamparia, silk, bordado, quadricromia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega.

(Temos um atendimento acompanhado, com profissionais da área de estilo, prontos a mostrar propostas em tendências para que não haja erros nas vendas).
OBRIGADO e aguardamos contato.

Qualquer dúvida entre em contato
Whatsapp - 11 956479828
E-mail - brsaibot@outlook.com
Telefones: 11 956479828 / 11 4657-4296

olá sou do RS estou precisando de fornecedor para t-shirts lisas para sublimação vc fechou com algum fornecedor já pode me indicar ?

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço