Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Confecção Elas de Nova Friburgo cria embalagens com formato de calcinha e cueca para substituir sacolas plásticas

A confecção Elas, instalada no bairro Olaria em Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro, acaba de lançar mais uma supernovidade que certamente veio para ficar: bolsas com formato de calcinha e cueca. E o que torna o produto ainda mais interessante é que poderá, posteriormente,  ser usado pelo consumidor final para guardar as peças íntimas de forma organizada e higiênica.

Bolsa Cueca Elas DivulgaçãoPara Alex, diretor da Elas, inventor da bolsa, a proposta da bolsa é diminuir o uso das sacolas plásticas e proporcionar aos lojistas do segmento de moda íntima um produto que possa trazer um diferencial às suas marcas. Segundo ele, o produto respectivo pode ser dado como forma de brinde aos clientes e/ou até mesmo ser vendido pelos lojistas.

O fechamento das bolsas é feito por dois botões de pressão e alça é em fita cetim. A Elas está as fabricando em dois tipos de tecidos, ou seja TNT e tecido de fibras de garrafa pet. As bolsas podem ser personalizadas de acordo com a demanda do cliente. E no tecido pet, pode ser utilizado até mesmo estampa em sublimação que garante uma boa qualidade e sem limites de cores.

Vale lembrar que a Elas também fabrica Eco Bag, sacola para esporte, Top Fitness feminino de cotton com design ecológico, e outros. A empresa criou o projeto ambiental Elas Preservando onde reaproveita embalagens plásticas geradas pela própria confecção para cultivar mudas de árvores nativas de mata atlântica e as doa para parques, escolas e população em geral. Por conta deste trabalho em prol do meio ambiente a Elas recebeu a Certificação Ambiental na Categoria Ouro da ONG Ecolmeia de São Bernardo do Campo, SP. A Elas também foi contemplada, em 2010, pelo Premio SESI Qualidade no Trabalho, e recebeu o Selo do Ministério do Meio Ambiente “Saco é um Saco”.

www.elasecomodas.com

Exibições: 637

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço